As praias de Floripa são um caso de amor à parte, especialmente no norte da ilha. Por aqui, você encontra desde águas tranquilas e cristalinas até as mais agitadas, perfeitas para surfar. Mas se o que você quer é relaxar, curtindo a brisa do mar deitado em uma rede, então um hotel pé na areia é a pedida ideal.

E o nosso Hotel Torres da Cachoeira é sinônimo de hotel pé na areia. Além de um caminho particular até a praia, por aqui você ainda aproveita nossa área de lazer completa com piscinas, redário, american bar, restaurante, brinquedoteca… a lista é grande e é tudo feito para você!

Para tornar essa experiência ainda mais especial, preparamos super promoções para você encontrar a que se encaixa melhor no seu momento e vir aqui curtir com a gente. Continue aqui que eu vou te contar 3 motivos que vão te fazer querer vir aqui para o Hotel Torres da Cachoeira.

 

A praia da Cachoeira do Bom Jesus aos seus pés

Por aqui as águas são sempre cristalinas e calminhas – e nas estações mais quentes elas também ficam mornas e super agradáveis. 

A natureza ao redor e a faixa de areia generosa oferecem a vibe perfeita para relaxar e curtir com a família ou amigos e tomar um banho de sol curtindo a brisa do mar. É o cenário perfeito complementado por um caminho particular entre o seu quarto e a praia!

caminho particular do hotel até a praiaImagem: banco de imagens Hotel Torres da Cachoeira

O bairro também oferece uma estrutura completa de comércio e serviços e fica do lado de praias como Ingleses e Canasvieiras, para quem gosta de um pouco mais de agito.

 

Uma área de lazer que te leva diretamente os dias mais relaxantes das suas férias

A sua experiência bem vivida é nosso maior objetivo. Por isso pensamos em nossa área de lazer nos mínimos detalhes.

Por aqui você poderá comer os melhores pratos da gastronomia nacional e local no restaurante El Faro e saborear seus drinks favoritos preparados em nosso american bar. Depois disso, não tem nada melhor do que dar aquela relaxada na rede embaixo das árvores, né?

piscina, espreguiçadeiras, coqueiros, redário e gramadoImagem: banco de imagens Hotel Torres da Cachoeira

Mas, se você preferir, também pode escolher a beira da nossa piscina climatizada ou a aquecida e ficar contemplando a natureza que cerca nosso hotel.

E para a criançada nada menos do que um super gramado para correr com os pés descalços e uma brinquedoteca cheia de jogos e brinquedos garantindo a diversão. 

 

Quartos completos e aconchegantes para as melhores noites de novo

Nada como um quarto super aconchegante depois daquele dia de praia perfeito, né? Um banho quentinho e toalhas cheirosas é tudo o que a gente quer nesse momento.

Por aqui é assim! Além, é claro, de camas confortáveis e diversas opções de quartos para receber você e a sua família do jeito que vocês merecem. Tem vista para o mar ou para a natureza, você quem escolhe. Eu prometo que, de qualquer forma, vai ser demais.

sacada frente mar do quarto do hotelImagem: banco de imagens Hotel Torres da Cachoeira

 

Hotel Torres da Cachoeira é pé na areia de verdade

Somos o seu hotel pé na areia na Ilha da Magia e é desse jeito que recebemos os nossos hóspedes pois acreditamos que a melhor coisa que levamos dessa vida são as experiências que vivemos com quem mais amamos e elas devem ser sempre muito especiais.

Pensando nisso construímos esse cantinho particular na praia da Cachoeira do Bom Jesus, com uma estrutura super completa a, literalmente, a poucos passos do seu quarto, para que você não precise se preocupar com o trânsito da capital.

redário e ao fundo fachada do hotelImagem: banco de imagens Hotel Torres da Cachoeira

Além de todas essas vantagens, temos diversas promoções e experiências adicionais disponíveis para tornar a sua hospedagem ainda melhor. Preencha o formulário abaixo para saber mais e reservar a melhor data para vivenciar tudo isso aqui em Floripa!

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira