Florianópolis é uma cidade completa, tendo atrações para todos os gostos! Por aqui, você pode encontrar desde as lindas e tradicionais praias da ilha da magia, até museus e grandes pontos turísticos culturais. E claro… a região também é perfeita para uma viagem com crianças! 

Isso porque a capital oferece não apenas segurança para você e sua família, mas também muita natureza e um mar calmo para curtir Floripa com tranquilidade. Além disso, temos o Hotel Torres da Cachoeira que dispõe de ambientes pensados especialmente para os pequenos. 

Aqui, acreditamos que boas experiências influenciam o desenvolvimento infantil, impactando positivamente as relações familiares e a criatividade. Por isso, antes de continuar o post, gostaria de te convidar para conhecer o nosso espaço e descobrir como ele pode gerar memórias incríveis aos seus filhos!

Dê uma olhadinha na nossa tabela de preços e saiba mais sobre a experiência que você e sua família podem ter nessa viagem com crianças! 

banner tabela de preços

 

O destino mais legal e divertido para uma viagem com crianças

Você sabia que o Hotel Torres da Cachoeira fica em frente à praia da Cachoeira do Bom Jesus? Quem se hospeda por aqui tem a experiência pé na areia nesta praia de Florianópolis que já é destino certo de muitos turistas e moradores durante o verão. 

Ela está localizada ao norte da ilha (é vizinha de Canasvieiras e Ponta das Canas), sendo uma praia rasa com um mar super calmo de águas verdes e mornas. Ótimo para uma viagem com crianças, pois você terá a segurança de não sofrer com ondas fortes. 

praia e mar com alguns barcos de pescaImagem: Banco de imagens Hotel Torres da Cachoeira

Além disso, a região tem um belo visual graças a toda natureza situada ao seu redor. E mais: a areia da praia também é clara, fina e dura, características muito agradáveis para quem gosta de caminhar e praticar esportes – ou simplesmente fazer castelinhos de areia bem bonitões com os pequenos! 

Por fim, não poderia deixar de ressaltar a ótima estrutura do bairro que conta com farmácias, mercados e restaurantes por perto. Sendo assim, é muito fácil se deslocar para comprar comidas, remédios ou quaisquer outros itens necessários a uma viagem com crianças. 

 

Porque o Hotel Torres da Cachoeira é perfeito para uma viagem com crianças

O primeiro grande atrativo do Hotel Torres da Cachoeira é a sua localização à beira da praia da Cachoeira do Bom Jesus. Sendo assim, quem se hospeda por aqui pode pisar na areia logo após acordar, conseguindo aproveitar tanto o mar quanto a natureza ao redor o mais cedo possível.

área de lazer com quiosque, piscina e cadeiras de praiaImagem: Banco de imagens Hotel Torres da Cachoeira

Mas além disso, o hotel também oferece uma área de lazer completa para uma viagem com crianças, onde os pequenos podem aproveitar muito. Afinal, o nosso espaço tem um super gramado, piscinas, brinquedoteca, redário… são várias opções de diversão para pais e filhos! 

No enorme gramado do Hotel Torres da Cachoeira, vocês podem se divertir com brincadeiras ao ar livre e outras atividades recreativas. Às vezes é possível até mesmo encontrar outras famílias que estejam hospedadas para conversar, trocar experiências e confraternizar. 

Outra boa opção nessa viagem com crianças é tornar o seu momento em família ainda mais mágico ao fazer um piquenique. Essa experiência adicional pode ser feita no jardim do hotel ou na areia da praia, incluindo cesta de pães, fatias de bolo do dia, geleias e frutas, suco de laranja, uma linda toalha quadriculada etc. 

piquenique no gramadoImagem: Banco de imagens Hotel Torres da Cachoeira

Mas caso você não queira fazer esse piquenique, o Hotel também conta com o restaurante El Faro nas suas dependências. Nele, você pode pedir um delicioso café da manhã ou aproveitar o melhor da gastronomia regional e brasileira no almoço ou jantar. Uma ótima pedida para recarregar as energias após aproveitar o dia!

mesa com buffet de café da manhã Imagem: Banco de imagens Hotel Torres da Cachoeira

Outra opção divertida para uma viagem com crianças no Hotel Torres da Cachoeira são as piscinas. Aqui, temos uma interna (que é aquecida) e outra externa que podem manter o contato dos pequenos com a água mesmo se eles não estiverem mais com vontade de ir à praia. 

E se eles estiverem enjoados de tanta água (o que acredito ser beeem difícil…), ainda temos uma brinquedoteca cheia de brinquedos e jogos super legais. Lá, seus filhos podem encontrar outras crianças, interagir com elas, se divertirem bastante e levarem lembranças que ficarão eternizadas na memória! 

Mas eu sei que depois de tantas atividades, fica aquela dúvida: e quando o cansaço bater entre uma brincadeira e outra? Fácil! Basta ir ao redário para recarregar a bateria e partir para outras atividades ainda mais divertidas no hotel ou na região ao redor! 

 

Somos o seu hotel na Ilha da Magia

Além da ótima localização à beira da praia e todas as vantagens para uma viagem com crianças que falamos ao longo do artigo, o Hotel Torres da Cachoeira oferece outros benefícios. Dentre eles, podemos citar os quartos aconchegantes, as saunas seca e úmida, a sala de jogos, o american bar e diversos outros ambientes! 

fachada do Hotel Torres da CachoeiraImagem: Banco de imagens Hotel Torres da Cachoeira

Você e sua família podem viver essa experiência completa e inesquecível, desfrutando do que há de melhor e mais divertido em Florianópolis. Quer saber mais? Então preencha o formulário abaixo para podermos entrar em contato com você! 

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira