Imagine essa cena: você ao lado de pessoas que ama passando as suas merecidas férias em um hotel de frente para o mar em localização privilegiada de Floripa. 

Dá para ficar melhor do que isso? Sim. Tudo isso somado com um atendimento de primeira linha. Esse é o Hotel Torres da Cachoeira! 

Hospitalidade e bem estar são dois termos que descrevem com exatidão a base do nosso trabalho. Afinal, o principal objetivo é entregar à você, nosso futuro hóspede, um serviço acolhedor, operante e dinâmico do jeitinho que sua família merece. 

E não para por aí. Aqui tudo foi pensado para oferecer momentos incríveis a grandes ou pequenas famílias, casais, amigos ou até mesmo hóspedes em carreira solo, rs. 

Quer conhecer melhor nossos valores e a nossa estrutura? Dê uma olhadinha sem compromisso na nossa tabela de preços.

Banner tabela de preço Hotel Torres da Cachoeira

Quer saber quais os motivos que fazem o Hotel Torres da Cachoeira ser uma referência em lazer e turismo em Florianópolis? Nesse artigo, mostramos alguns depoimentos de hóspedes que contam como foi a experiência mágica deles por aqui. 

Siga a leitura!

 

Hotel de frente pro mar e totalmente preparado para você

O que um hotel precisa para ser considerado excelente para você? Opções de lazer? Atendimento de qualidade? Proximidade com a praia, pontos turísticos? Bem estar? Bom café da manhã? Acomodações confortáveis? 

A lista é grande, com certeza, mas veja bem, o Hotel Torres da Cachoeira conta com esses e muitos outros pontos que farão suas folgas ou férias inesquecíveis.

Confira abaixo alguns pontos que fazem com que o Hotel Torres da Cachoeira seja ideal para você e sua família. 

 

A hospedagem pé na areia “maix querida” de Floripa

Que tal acordar em um sábado ouvindo o barulho do mar, tomar seu café da manhã, dar alguns poucos passos e chegar na praia para passar o dia inteiro relaxando e curtindo com a família. Parece cena de filme, não é? 

 hóspede na sacada de frente para o marFoto: Acervo pessoal Dalila Maimone – via Instagram (cedido Hotel)

A boa notícia é que no Hotel Torres da Cachoeira esse cenário imaginário pode se tornar realidade. Com apartamentos de frente pro mar da belíssima praia da Cachoeira do Bom Jesus, nossos hóspedes desfrutam tardes deliciosas aproveitando as belezas de Santa Catarina. 

 

Lazer para toda a família? É aqui mesmo! 

Diversão é a palavra chave para quaisquer férias. Considerando isso, o Hotel Torres da Cachoeira conta com diversas atrações de lazer para pessoas de todas as idades. Desde a vovó até as crianças. 

Confira abaixo algumas atrações de lazer do Hotel Torres da Cachoeira:

  • Piscina externa;
  • Piscina aquecida;
  • Sauna seca;
  • Sauna úmida;
  • Sala de jogos;
  • Espaço Kids.

 

Comidas deliciosas 

Você é aquele tipo de hóspede que prioriza bastante o paladar na hora de escolher uma viagem? O Hotel Torres da Cachoeira é uma opção perfeita! 

Aqui, contamos com o restaurante El Faro. Nele, chefs entregam para os hóspedes o que há de melhor na riquíssima culinária nacional e regional de nosso Brasil. 

 

O que dizem os hóspedes que já passaram por aqui? 

A melhor maneira de comprovar a qualidade de qualquer coisa é através de depoimentos de pessoas que já passaram por experiências com o produto ou serviço em questão. No ramo da hotelaria não é diferente. As impressões dos hóspedes sempre devem ser levadas em consideração na hora de escolher o destino ideal. 

deck para acessar a praia com uma mulher caminhandoFoto: Acervo pessoal Julia Neri – via Instagram (cedido Hotel)

Nesse caso, os relatos de nossos hóspedes demonstram toda a qualidade tanto em infraestrutura quanto em atendimento de nosso hotel. 

Confira abaixo! 

 

Depoimento Camila Marchi

Férias especiais de mãe e filho 

Antes de prosseguirmos com esse relato, devemos destacar todo o nosso carinho com hóspedes gaúchos, sempre abertos a conhecer diferentes culturas e lugares. Não foi diferente com a Camila Marchi. 

 mãe e filho tomando banho de mar sorrindoFoto: Acervo pessoal Camila Marqui – cedido para Hotel Torres da Cachoeira (cedido Hotel)

Como citamos anteriormente, o Hotel Torres da Cachoeira é um destino perfeito para todas as famílias: sejam grandes, com primos, tios, avós e irmãos; ou menores, como é o caso dessa hóspede. Confira:

“Olá, me chamo Camila Marchi, sou de Cachoeirinha, RS. Em novembro de 2021 tive o prazer de passar alguns dias de férias com o meu filho de seis anos, foi a segunda vez que me hospedei no hotel. Sem dúvidas a melhor escolha, pois o hotel é de frente ao mar, não há necessidade de se deslocar com o carro, o hotel tem piscinas para adultos e para as crianças o que facilita muito também no caso de não querer ficar na praia, falando em piscina o restaurante do hotel que fica praticamente junto é sensacional, pratos deliciosos e com valor justo, os drinks também são uma delícia, provei todos e indico muito a pina colada…

Funcionários super atenciosos e prestativos, o quarto do hotel tem um tamanho bem bom, tudo limpinho e muito confortável. Uma outra coisa que eu amei, meu filho é autista e tem uma alimentação bem limitada, do lado do hotel tem um mercado onde pude pegar coisas específicas para ele e coisas para uso pessoal. Resumindo: a beleza e praticidade do hotel são únicas, ambiente super seguro, familiar e acolhedor, fizemos várias amizades com outras famílias! Super indico viver essa experiência e contando os dias para voltar!”

Camila Marchi

 

Depoimento Stefany Alves

Diversão em família na certa! 

Famílias um pouquinho maiores também contam com um espacinho reservado em nossos corações. 

É um prazer para nós recebermos e proporcionarmos momentos inesquecíveis para esse pessoal. Confira abaixo o depoimento da Stefany, que foi passar suas férias em família no Hotel Torres da Cachoeira! 

mãe e dois filhos posando para foto sorrindoFoto: Acervo pessoal Stefany Alves – cedido para Hotel Torres da Cachoeira (cedido Hotel)

“Me chamo Stefany, eu e minha família estivemos hospedados aí, em setembro de 2021.

Agradecemos por tanto, fomos bem recepcionados e nos deram muito suporte em tudo, até quando eu perdi meu celular! Muito bom trabalho, nada a reclamar, nota 10… Espero em breve voltar!”

Stefany Alves

 

Depoimento Taline Vicentin

Um ano novo para renovar as energias

O ano novo é uma época mágica e perfeita para darmos um passo inicial em planos e objetivos. Já pensou passar essa data tão especial na Ilha da Magia? 

Esse hóspede passou pela experiência e contou como foi. Confira! 

 mãe, pai e filho sentados a mesa para jantarFoto: Acervo pessoal Taline Vicentin – cedido para Hotel Torres da Cachoeira (cedido Hotel)

“Fomos comemorar o ano novo, nosso primeiro Réveillon ao lado do nosso filho, então, queríamos que fosse inesquecível, por isso optamos pelo hotel Torres da Cachoeira, porque queríamos um lugar que tivesse tudo, que fosse reservado e fornecesse comida de ótima qualidade. Também queríamos que fosse na Ilha e nesta praia, pelo mar ser o mais calmo da região.

Nossa experiência foi bem legal! O Hotel é bem familiar, a limpeza é maravilhosa, a comida perfeita e a área de lazer, para quem tem criança pequena, é fantástica!

Fomos muito bem recebidos e os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Com certeza voltaria em outra oportunidade!”

Taline Vicentin

 

Torres da Cachoeira: o seu hotel de frente para o mar

É um grande prazer receber tantos feedback positivos de hóspedes tão queridos e importantes para nossa história. Buscamos sempre melhorar cada experiência para que as sensações vivenciadas aqui sejam satisfatórias e inesquecíveis. 

face do hotel com gramado, coqueiros, cadeira e quiosqueFoto: banco imagens Hotel Torres da Cachoeira

Contamos com 54 acomodações aconchegantes com ar condicionado, frigobar, cofre e, entre eles, opções de frente para o mar para sentir aquela brisa fresquinha ao acordar. 

quarto do hotel, cortina, sacada com vista para o mar, cadeira palha, ar condicionado na paredeFoto: banco imagens Hotel Torres da Cachoeira

Nossas áreas de lazer contam com saunas, restaurante, american bar, brinquedotecas e aquela piscininha para fugir do calor ou então se aquecer nos dias mais friozinhos do ano. 

foto de cima de piscina, coqueiro e cadeira para tomar banho de sol
Foto: banco imagens Hotel Torres da Cachoeira

Quer conhecer melhor nosso hotel? Preencha o formulário abaixo, faça um orçamento e dê início a esses dias que certamente ficarão marcados para sempre em sua memória!

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira