Planejar uma viagem com os amigos é uma das melhores formas de fortalecer os laços de amizade enquanto cria memórias que nunca serão esquecidas. E quando se trata de escolher os melhores lugares para viajar com os amigos, Santa Catarina se destaca.

Com diferentes pontos turísticos, diversas cidades históricas, paisagens impressionantes, restaurantes incríveis, casas de festas renomadas e praias paradisíacas, não poderia ser diferente. Por isso, vamos falar dos 5 melhores lugares para viajar com seus amigos em SC!

Antes de continuar, que tal conferir as promoções do Hotel Torres da Cachoeira? O hotel fica em um local privilegiado, no Norte de Floripa, perto de muitos pontos turísticos!

Banner para promoções hotel torres da cachoeira

Agora sim, continue sua leitura e confira os melhores lugares para viajar que eu selecionei para você!

 

Os melhores lugares em Santa Catarina para viajar com os amigos

Fazer uma viagem com os amigos é algo divertido desde o planejamento. Escolher um lugar que agrade a todos e possa proporcionar momentos inesquecíveis é perfeito para começar os planos!

Confira abaixo essa seleção dos 5 melhores lugares para viajar em Santa Catarina!

 

#1 Florianópolis a Ilha da Magia!

É claro que a Ilha da Magia tinha que estar nessa lista! Com muitas praias para aproveitar durante o dia e bares, restaurantes e clubes para a noite, Floripa oferece opções para todos os gostos.

imagem de cima do centro da cidade de Florianópolis a noite.Imagem: banco imagens Canva.

Além disso, a ilha ainda possibilita passeios de barco, trilhas e outras aventuras para quem ama a natureza. Confira alguns dos lugares mais legais para conhecer nessa viagem:

  • Via gastronômica de Santo Antônio de Lisboa: um dos bairros mais antigos da cidade, Santo Antônio mantém a arquitetura açoriana e é conhecido, principalmente, pelos cafés e restaurantes. Ótimo lugar para ver o pôr-do-sol!
  • Jurerê Internacional: localizada no Norte da ilha, a praia é conhecida pelo Open Shopping (shopping a céu aberto) e por uma grande variedade de lojas e restaurantes.
  • Baladas e sunsets: sunsets são festas que rolam na beira do mar até o início da noite, promovidas pelas baladas locais. Se seu estilo não é balada, existem muitos bares com música ao vivo, rodas de samba e muito mais!
  • Desbravar a ilha e sua natureza: por fim, quem gosta da natureza pode fazer mergulho, aproveitar as trilhas ou mesmo ir de barco até a ilha de Anhatomirim!

A capital de SC tem muitas opções para diferentes gostos. Por isso, se torna o melhor lugar para viajar com os amigos!

 

#2 Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é, atualmente, um dos locais mais badalados de Santa Catarina. Não é à toa: a cidade conta com o parque Unipraias, teleféricos, tirolesa, trenó em meio à natureza, praias cristalinas e tanto casas de festas como restaurantes conceituados, como Shed e o Taj Bar.

O local também tem acesso ao Morro do Careca, complexo turístico com vista para toda a cidade. Você pode até voar de parapente! Ou seja, opções e novidades não faltam em Balneário. Adicione à sua lista!

 

#3 Serra do Rio do Rasto

Está procurando um lugar para descansar e ficar perto da natureza? A Serra do Rio do Rastro é uma das mais extensas do estado e proporciona uma vista incrível lá de cima. Visitar Cânion dos Laranjais, com mil metros de altitude, é uma experiência incrível.

A localidade também tem pousadas bem aconchegantes para quem busca o turismo rural. Vale a pena conferir!

 

#4 Beto Carrero World – Penha

Não é preciso apresentar o maior parque temático da América Latina, não é mesmo? Ele é perfeito para amigos que querem se divertir com brinquedos radicais, shows temáticos e mesmo um tempo de descanso junto à natureza, pela quantidade de espaço verde no local.

foto frontal do castelo Beto Carrero WordImagem: banco imagens Pixabay

O parque fica em uma cidade praiana com lindas paisagens e uma ótima estrutura de hotéis, restaurantes e atividades para todos os gostos.

 

#5 Praia do Rosa 

foto da praia do rosaImagem: banco imagens Canva

A praia do Rosa traz um estilo rústico único que a destaca como um pedaço de paraíso entre a Serra do Mar e o Oceano Atlântico. Ela fica em Imbituba, que conta com uma incrível infraestrutura com pousadas de luxo, hotéis e restaurantes.

É um lugar ótimo para quem quer curtir a beira do mar e relaxar. Mas também é uma praia conhecida pelas baladas e agitação. Vocês escolhem o ritmo!

 

Por que o Hotel Torres da Cachoeira é a melhor opção para você e seus amigos se hospedarem?

Escolher os melhores lugares para viajar com os amigos não foi fácil, porque todo o estado de Santa Catarina tem seus encantos. Porém, tenha certeza disso: escolher uma hospedagem com uma estrutura completa e muito aconchego é essencial!

face traseira do hotel, com piscina, cadeiras de sol e quiosque.Imagem: banco imagens Hotel Torres da Cachoeira

Aqui no Torres da Cachoeira, nós temos:

  • Diversos estilos de quartos, para ficar sozinho ou dividir com os amigos;
  • Restaurante dentro do hotel, com chefs talentosos que se dedicam à culinária regional e nacional;
  • Sala de jogos, para os momentos de descontração;
  • Piscinas externa e interna;
  • Saunas, para relaxar depois de um longo dia;
  • Redários, para curtir aquele pós-almoço de respeito;
  • E MUITO! mais.

Saiba mais sobre o Hotel Torres da Cachoeira preenchendo o formulário abaixo!

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira