Quem nunca ouviu aquela máxima de que o ano só começa depois do carnaval? Com o mês de fevereiro se aproximando, a folia torna-se um dos assuntos cada vez mais presentes na cabeça do brasileiro. 

A escolha ideal de hospedagem no carnaval é um ponto primordial para que você comece a planejar seu feriadão com o pé direito. E aí, já pensou no lugar que você vai passar esse fim de semana com a família?

E como “escolha ideal”, não falamos apenas de um lugar bom para você dormir. Para que sua experiência seja fantástica do jeitinho que você merece, seu hotel deve ser confortável, cheio de opções de lazer e próximo dos pontos turísticos que deseja visitar. 

Antes de continuar, que tal dar o pontapé inicial em sua viagem de carnaval e passar rapidinho no nosso site para conferir as promoções que temos disponíveis? 

Banner tabela de preço Hotel Torres da Cachoeira

Agora sim, continue sua leitura e descubra como escolher a melhor hospedagem para passar o carnaval! 

 

As dicas que você precisava para encontrar sua hospedagem no carnaval

Escolher a hospedagem ideal para você passar o carnaval é uma questão que vai além de optar pela opção mais bonita. Para que sua decisão seja a melhor possível, você precisa colocar alguns pontos fundamentais na balança. 

Abaixo, destacamos alguns detalhes de ouro para você levar em consideração antes de fazer a sua escolha. Confira!

 

1) Procurar a melhor relação entre custos x benefícios

Quem não gosta de fazer uma boa viagem sem sentir o bolso pesar muito, não é verdade? A economia é um dos primeiros pontos que devem ser levados em consideração quando você começa a escolher hospedagem para carnaval. 

Sendo assim, valorize sempre o custo benefício – isto é, a relação entre os serviços apresentados que você vai contratar com o valor que está disposto a pagar

Para isso, é importante que você entenda o que está atrelado no valor da diária (café da manhã, tipo do quarto, proximidade com os lugares que você deseja visitar, etc) levando em consideração o preço cobrado.

 

2) Analisar comentários e avaliações de quem já se hospedou no hotel

Especialmente se você nunca visitou o hotel em questão, é muito importante ficar atento com o feedback de pessoas que já passaram alguns dias por lá, viu? 

Para fazer essa análise, as redes sociais servem como uma ótima ferramenta para que você possa ler avaliações e comentários de hóspedes. Se o hotel que você está cogitando conta com diversos elogios em suas redes, temos mais um ponto positivo. 

 

3) Defina o roteiro que você fará no destino

A busca pelo hotel perfeito fica muito mais fácil quando você tem em mãos um roteiro dos locais que quer visitar no seu destino. 

O ideal é que você escolha uma opção próxima dos pontos turísticos para que não perca muito tempo com locomoção. 

praia com diversos barquinhos, faixa de areia e vegetaçãoFoto: banco imagens Hotel Torres da Cachoeira

Lembre-se: carnaval é um fim de semana agitado. Ou seja, as estradas durante esse período costumam estar super movimentadas. Quanto mais você conseguir evitar pegar trânsito, menos tempo será desperdiçado em um engarrafamento, por exemplo. 

 

4) O que não pode faltar na sua hospedagem?

Para qualquer viagem que você for fazer na sua vida, um outro ponto fundamental é checar tudo que não pode faltar na sua estadia

Para isso, leve em consideração quantas pessoas vão e o quê vocês precisam para um feriado inesquecível. Você tem filhos? O local é pet friendly? Tem restaurante em suas dependências? Tudo isso deve ser pensado. 

cachorro de pequeno porte, preto em um gramado com redes e quiosque ao fundoFoto: banco imagens Hotel Torres da Cachoeira

Por exemplo, digamos que você leve duas crianças pequenas. Nesse caso, o cenário ideal é escolher um hotel que conta com diversas opções de lazer para os pequenos aproveitarem. 

 

5) Antes de reservar, compare os preços!

Por último, mas não menos importante, a hospedagem para carnaval ideal é aquela que conta com os melhores preços e possibilidades de pagamento. No ramo da hotelaria, existe uma diversidade enorme de opções e valores. Por vezes, alguns hotéis mais caros apresentam uma infraestrutura menos completa do que algum mais econômico, por exemplo. 

Para que sua escolha seja precisa, pesquisar em sites buscadores de preços pode ser uma boa pedida para o momento de definir o hotel ideal. 

 

Seu carnaval fica ainda melhor aqui no Hotel Torres da Cachoeira!

Para um carnaval inesquecível, uma das melhores opções que você pode escolher é o Hotel Torres da Cachoeira. Com uma estrutura incrível para você e sua família, o hotel é o cenário perfeito para que seu fim de semana seja o melhor possível. 

Tudo isso em um ambiente privilegiado na Praia da Cachoeira do Bom Jesus.

fachada traseira do hotel com coqueiros, gramado e quiosqueFoto: banco imagens Hotel Torres da Cachoeira

Em nossos aposentos, você poderá encontrar:

  • Piscina externa;
  • Piscina aquecida;
  • Sauna seca;
  • Sauna úmida;
  • Saída para a praia;
  • American Bar;
  • Parquinho para as crianças;
  • Salão de jogos;

Quer dar um passo adiante e começar a planejar o seu carnaval? Preencha o formulário abaixo, faça um orçamento e feche seu pacote nesse lugar perfeito para desacelerar com sua família!

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira