Como escolher um hotel de praia confortável para passar o verão com sua família? Confira a checklist do Torres da Cachoeira!

Quando se procura um lugar para ficar hospedado no litoral, existem algumas características que sempre levamos em consideração. Uma das mais importantes é escolher um hotel de praia confortável, onde você e sua família possam passar um dia gostoso, voltar ao hotel para tomar um banho e relaxar em uma boa cama, preparando-se para o próximo dia.

Depois de um ano inteiro de isolamento, todos sentem saudades do mar: uma pesquisa mostra que mais da metade dos brasileiros está sonhando em colocar os pezinhos na areia. E se você faz parte desse grupo, esse artigo vai fazer toda a diferença para o seu planejamento!

Está buscando um destino de praia que atenda todos os requisitos de uma ótima hospedagem? Antes de continuar sua leitura, confira a página de promoções do hotel Torres da Cachoeira!

promocoes hotel torres da cachoeira florianopolis santa catarina hospedagem estadia familias hotel para casais e criancas

Agora, continue a ler para conferir a checklist que criamos com todas as características que um hotel de praia confortável deve ter. Vamos lá!

 

Hotel de praia confortável: características para uma hospedagem incrível

Um hotel de praia confortável é uma necessidade para curtir bastante sua hospedagem. Afinal, não há nada mais estressante do que chegar de um dia agitado e não ter uma cama bem gostosa para dormir, não é mesmo?

piscinas hotel torres da cachoeira ao ar livre

Por isso, fizemos essa checklist de características indispensáveis para que um hotel de praia seja realmente bem confortável. Faça a busca pela hospedagem com essa lista em mãos e, quando estiver tudo okay, já pode fazer a reserva!

 

✔️ Estar localizado de frente para a praia

O que é melhor do que estar bem pertinho do mar em sua viagem para o litoral? Essa é uma comodidade que vale muito a pena, economiza tempo e permite que sua família curta a hospedagem da melhor maneira possível.

vista do apartajento do hotel torres da cachoeira frente ao mar hotel de praia confortável

Aqui no Hotel Torres da Cachoeira, um caminho cercado de coqueiros com um gramado verde dá em uma passarela cercada de flora nativa, que chega diretamente à praia. São apenas alguns minutos entre o seu quarto e o mar. Um conforto sem igual!

 

✔️ Possuir um café da manhã completo

Um hotel de praia confortável tem que incluir um bom café da manhã no pacote. Afinal, um café da manhã reforçado é essencial para começar bem o dia e ter bastante energia para curtir a praia.

café da manhã hotel de praia confortável torres da cachoeira

Por isso, ao procurar um hotel de praia, veja se o café da manhã inclui frutas, cereais, iogurte, pães e outros alimentos importantes para você e sua família.

No Hotel Torres da Cachoeira, a cozinha é comandada pelo Restaurante El Faro, que todos os dias serve um café fresquinho acompanhado de itens de confeitaria de produção própria. Nossos hóspedes amam!

 

✔️ Ter uma piscina climatizada

Sim! Uma piscina climatizada é um ótimo adicional para um hotel de praia confortável! Especialmente para quem está viajando com a família. Muitas pessoas preferem mais a piscina do que o mar e o fato dela ser climatizada, dá aquele UP não é mesmo? 

piscina climatizada hotel torres da cachoeira

Ter essa comodidade no hotel ainda permite que sua família aproveite bem todos os dias, mesmo que o clima esteja mais fresquinho. Aqui no Torres da Cachoeira, nossa piscina fica a poucos passos da praia, direto do nosso gramado. Dá para aproveitar o melhor dos dois mundos!

 

✔️ Contar com apartamentos bem equipados

Apartamentos bem equipados são o requisito mais básico de um hotel de praia confortável. Uma boa cama, um bom chuveiro, ar condicionado, cofre para deixar seus pertences e espaço para acomodar sua família inteira são essenciais.

apartamento hotel de praia confortável hotel torres da cachoeira

Afinal, depois de um dia na praia, você não vai conseguir descansar em uma cama sem conforto, nem vai querer se estressar com um chuveiro ruim ou passar calor com um quarto que não é climatizado.

Os quartos do Hotel Torres da Cachoeira levam o conforto muito a sério: além da cama confortável e do ar condicionado, eles ainda contam com banheira de imersão. Assim, seus planos de relaxar no fim do dia ficam completos. Já está se imaginando na banheira né? 

 

✔️ Zelar pela saúde e bem estar dos hóspedes e colaboradores

Um hotel de praia confortável é um hotel em que você se sente seguro, não é mesmo? Por isso, é importante procurar uma hospedagem que zele pela sua saúde e esteja em dia com as medidas preventivas de combate ao COVID-19.

Existe uma série de protocolos orientados pelo Ministério da Saúde para conter a propagação do vírus. Entre eles, a limpeza e conservação constante das áreas comuns do hotel, bem como dos apartamentos. Para ficar realmente confortável, busque por uma acomodação que se comprometa com esses protocolos.

Aqui no Hotel Torres da Cachoeira, levamos a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores muito a sério. Além da limpeza e conservação de todas as áreas, disponibilizamos álcool gel e outros EPIs para higiene constante. E nossos colaboradores recebem orientações para ajudar os hóspedes a curtirem a praia com todo o cuidado possível.

 

Hotel de praia confortável em Floripa: vem conhecer o Torres da Cachoeira! 

O Torres da Cachoeira é o hotel de praia confortável dos seus sonhos. Localizado no norte da ilha em Florianópolis, o hotel aproveita ao máximo as paisagens paradisíacas e as belezas naturais da ilha da magia, com muitas aberturas de vidro para a entrada de luz natural e para apreciação da mata nativa. Também estamos de frente para o mar, bem pertinho da praia, para você aproveitar cada momento da viagem!

hotel torres da cachoeira fachada frente ao mar

Nossa estrutura de lazer vai trazer todo o conforto que sua família precisa, com uma ótima piscina climatizada, espaço kids externo para os pequenos e ainda todas as delícias do Restaurante El Faro.

Quer deixar essa viagem ainda mais especial? Adicione uma das nossas experiências opcionais. As crianças vão amar a divertida noite na cabaninha do Sassá, que é colocada dentro do seu apartamento! Você também pode pedir um piquenique para família, ou um mais íntimo, para você e quem você ama.

O Torres da Cachoeira tem pacotes especiais para comemorar aniversários e outras datas importantes, confira em nossa página de promoções, quais são as suas opções. São muitas!

Ficou com vontade? Preencha o formulário abaixo e saiba mais sobre os valores e disponibilidade para passar esse verão conosco. Vem!

hotel torres da cachoeira florianópolis

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira