Ter a companhia de um animal de estimação é tudo de bom. Por isso, cada vez mais pessoas estão adotando bichinhos e se apaixonando por essa experiência. A alegria e o carinho que eles nos dão, compensam todos os momentos de dificuldades que possam trazer, quando ficam doentinhos, entre outros.

E uma das maiores dificuldades que encontramos quando queremos viajar, é encontrar lugares que aceitem nossa hospedagem com eles. De acordo com uma pesquisa da DogHero, apenas 17% dos tutores de animais de estimação os levam em todas as suas viagens. A maior parte os deixam na casa de amigos e familiares.

A distância é difícil tanto para o pet quanto para o tutor. Mas a verdade é que nem sempre os locais para onde viajamos são pet friendly e devidamente apropriados para os bichinhos. Alguns dizem aceitar, mas não pode latir, não pode sair do quarto, não pode circular nem em espaço externo do hotel, não pode ter mais de determinado tamanho… é tanto não pode, que desanima.

Por isso, hoje eu vou falar do nosso hotel. Somos um empreendimento pet friendly com vista para o mar, prontinho para receber você e seu melhor amigo, na sua próxima viagem! Maravilha, né?

Mas antes de continuar, confira a nossa página de promoções e já vá pensando aí, qual o período ideal para reservar uns dias e estar conosco!

promocoes hotel torres da cachoeira florianopolis santa catarina hospedagem estadia familias hotel para casais e criancas

Agora, conheça as vantagens que vão te convencer a não desgrudar do seu pet quando pensar em viajar.

 

Pet friendly: por que viajar com seu pet?

Procurar um hotel pet friendly para viajar com seu pet é uma experiência incrível para ambas as partes. 

hotel que aceita cachorro em florianópolis hotel torres da cachoeira

Entrada da recepção no Hotel Torres da Cachoeira

Estar com seu animal de estimação em uma viagem significa viver momentos raros e inusitados que você nunca vai esquecer. Afinal, qual viagem não fica melhor com uma boa companhia?

Algumas vantagens de viajar com seu pet são:

  • Seu pet vai se sentir mais seguro com você, do que sozinho ou com outras pessoas, mesmo que sejam pessoas que ele conhece;
  • Ele vai ter a chance de conhecer outros pets, brincar e se divertir muito, além de explorar novos lugares que vão despertar sua curiosidade;
  • Além de relaxar e se divertir fora de casa, você estará ao lado do seu melhor amigo durante a viagem.

E esses são apenas alguns exemplos. Viajar com seu pet tem muitos outros benefícios. Por exemplo:

 

Mais conforto e tranquilidade para você

Não adianta: mesmo que nosso pet fique com alguém de confiança, sempre nos preocupamos com ele. Ele está comendo bem? Está muito quieto? Está aprontando alguma coisa?

Escolhendo um hotel pet friendly, você pode ficar mais tranquilo. Afinal, seu pet vai estar sob os melhores cuidados possíveis, os seus! E ele vai se divertir muito mais explorando um novo lugar ao seu lado.

 

Chega de adiar viagens!

Muitos tutores de pets deixaram de viajar ou mesmo cancelaram suas viagens programadas, por não ter onde deixar o bichinho. Pense em todos os momentos que você precisou se preocupar com isso ao programar uma viagem.

Não é preciso deixar para depois essa missão e nem se chatear mais. Com um hotel pet friendly, você pode viajar a hora que quiser e levar seu amigo junto. Não adie mais suas férias tão merecidas!

 

Economia com hospedagens pet

Hospedagens para pets surgiram há alguns anos como uma solução para o problema de deixar os bichinhos sozinhos na hora de viajar. Mas mesmo em hotéis desse tipo, seu pet é cuidado por pessoas que você não conhece.

Sem contar que, muitos desses hotéis ou heróis que cuidam de pets, têm um custo mais elevado. Mesmo que você encontre um lugar com um preço mais em conta, não dá pra esquecer que este valor é ainda somado ao que você já vai gastar com sua viagem.

Não seria melhor se seu pet ficasse no mesmo local que você? Em um lugar em que você pode controlar o que ele come, o que bebe e como ele está se comportando? E, mais do que isso, em um lugar em que você pode registrar todos os momentos especiais que passa com ele?

Aqui no Hotel Torres da Cachoeira, você pode se hospedar junto com seu pet e estar sempre perto para garantir que ele esteja bem, confortável e se divertindo. 

Dispomos de unidades próprias e espaços exclusivos. Somos um hotel pet friendly em Florianópolis, de frente para o mar e totalmente preparado para receber vocês!

 

Conheça o Hotel pet friendly com vista para o mar em Florianópolis

Estar em contato com a natureza e o ar puro é importante tanto para você quanto para seu pet. Quem busca este quesito e ainda deseja encontrar tranquilidade, vai amar o norte da ilha de Florianópolis, onde estamos localizados. O bairro é tranquilo e familiar, o que significa que seu pet poderá fazer muitos amigos nos passeios diários!

Hotel Torres da Cachoeira área de lazer natureza Praia da Cachoeira do Bom Jesus

Gramado do Hotel Torres da Cachoeira

Mas, para quem busca também outras atrações interessantes, vai adorar nossa localização, já que é onde ficam as praias mais famosas de Floripa, como Jurerê, Canasvieiras e Ingleses. Ou seja, é possível escolher se seu dia será mais tranquilo ou mais agitado na hora de acordar. E ainda, melhor de tudo: levar seu pet junto!

Para completar, dentro do Hotel, existe um amplo jardim com acesso exclusivo para a praia, que fica a alguns passos de distância.

Hotel Torres da Cachoeira vista para o mar

Hotel Torres da Cachoeira – Vista para o Mar

Saindo do hotel, você vai encontrar outros estabelecimentos pet friendly na região. Muitos bares, cafés e restaurantes no Norte da Ilha, já estão se adaptando também, para receber tutores e seus pets. Vale dar uma pesquisada no Google e se informar, antes de sair caminhando. Assim, você já define o menu e entende o que precisa levar para que seu animalzinho não apenas lhe faça companhia, mas também, desfrute deste momento especial.

Importante mencionar que, o Hotel Torres da Cachoeira não se diz “pet friendly” só por aceitar animais de estimação. Nossa estrutura está pronta para recebê-los. Veja abaixo algumas vantagens de se hospedar aqui com seu pet.

 

Apartamentos exclusivos para você e seu pet

Famílias que viajam com pets têm unidades exclusivas no Hotel Torres da Cachoeira. Essas unidades foram pensadas para deixar todos mais confortáveis.

apartamento especial para pet hotel torres da cachoeira


Apartamentos confortáveis com visual incrível

Além disso, os apartamentos ficam em andar superior, ou seja, vocês contam com uma vista incrível para a natureza ou para o mar,  conforme a sua reserva. Seu pet vai amar sentir a brisa fresquinha que entra pela janela depois de um dia de muitas aventuras!

 

Espaço externo com Pet Place

É possível circular com seu pet por diversos dos espaços externos do Hotel Torres da Cachoeira. Claro que algumas regras de convivência são necessárias observar, como o ruído excessivo dos animais, sujeirinhas que possam deixar escapar nas áreas comuns, entre outros. Você como tutor é o responsável e deverá ter o bom senso de cuidar desses quesitos, uma vez que, dentro do Hotel também estarão outras pessoas que não possuem pets. Mas isso é tranquilo, certo?

Aqui no Hotel, criamos um Espaço Pet Place, que fica localizado em nosso gramado perto da praia. Este local é todo cercadinho, onde ele pode ficar solto, correr à vontade e socializar com outros pets.

pet place hotel torres da cachoeira

Espaço externo pet Place

Além disso, o local conta com brinquedos de agility dog, para seu pet poder subir, explorar, escorregar, pular e muito mais. está ficando divertido não é mesmo?

 

Mimos especiais para o seu pet

Assim como cuidamos de nossos hóspedes, queremos receber seu pet com todos os mimos e confortos que ele merece também! Por isso, preparamos um kit especial para que ele use durante a hospedagem.

Hotel pet friendly em florianópolis

Kit com mimos especiais, para emprestar ao seu pet

Esse kit vem com uma caminha, lençol especial, toalha para seu pet, além de potes de comida e água e lencinhos umedecidos. Tudo para que ele possa ter as necessidades básicas atendidas e que você não precise trazer tudo isso na mala de viagem. Legal, né?

 

Torres da Cachoeira: o Hotel Pet Friendly perfeito para receber você e seu melhor amigo

Levar seu melhor amigo em uma viagem inesquecível é uma boa ideia para vocês dois. Você não precisa se preocupar o tempo todo com a distância, e ele vai se sentir mais amado e protegido ao seu lado. 

Hotel Torres da Cachoeira final de tarde

Hotel Torres da Cachoeira – fim de tarde

Não é preciso adiar seus planos ou procurar alguém para cuidar do seu pet durante a viagem. Escolha um hotel pet friendly que ofereça todo o cuidado e conforto necessário para uma viagem em família com humanos e pets. Assim, vocês vão passar mais momentos divertidos e inusitados juntos!

O Hotel Torres da Cachoeira tem pacotes incríveis de hospedagem e promoções durante todo o ano. Quer saber mais e ficar por dentro das atualizações? Preencha o formulário abaixo, que retornaremos o contato.

Até a próxima!

hotel torres da cachoeira florianópolis

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira