Em algumas situações, precisamos ficar um período maior longe de casa. Quem já fez uma grande reforma ou teve que se mudar sabe como é. Nesses casos, é possível tentar alugar uma casa ou apartamento. Porém, essa não é a única opção.

A estadia prolongada em hotel é uma forma de passar esse tempo com mais tranquilidade e qualidade. A seguir, vou mostrar alguns motivos pelos quais essa pode ser a melhor opção para você.

Antes de continuar a leitura, saiba que o Hotel Torres da Cachoeira conta com este modelo de hospedagem. Ela pode ser semanal, mensal, trimestral e mesmo anual! Tudo de acordo com suas necessidades, com todos os benefícios que o hotel oferece. E o melhor: com descontos que só aumentam conforme o tempo da sua estadia.

Banner estadia prolongada com desconto progressivo de até 40%

Agora, continue sua leitura e saiba mais!

 

Como funciona a hospedagem prolongada em um hotel?

A estadia prolongada em um hotel é diferente dos serviços tradicionais de hotelaria. Em geral, o foco dos hotéis é atender as necessidades de clientes que vão ficar hospedados por alguns dias. Porém, a estadia prolongada é focada em longos períodos.

Então, como os serviços se diferem? Em suma, o objetivo dessa modalidade é oferecer toda a estrutura necessária para que os hóspedes se sintam em casa, e ainda contem com todo o conforto e as facilidades que um hotel pode oferecer.

Afinal, quem passa longos períodos em um hotel, normalmente, tem um motivo complexo. Como falei ali em cima, é comum que esse serviço seja procurado por quem está em transição, passando por uma grande mudança ou reforma, iniciando trabalho em uma nova cidade, buscando um outro imóvel, etc. Por isso, é essencial buscar conforto e tranquilidade.

O foco do hotel, portanto, precisa ser oferecer uma hospedagem relaxante, sem preocupações nem burocracias, com tudo o que o hóspede pode precisar.

 

Quais as vantagens dessa modalidade?

Ao passar por uma mudança, reforma ou outro motivo que impeça a vida normal, muitos clientes procuram uma casa ou apartamento para alugar. Porém, se deparam com questões que tornam esse período muito estressante, como problemas de manutenção, burocracias e desentendimentos com vizinhos e proprietários.

Por isso, ficar em um hotel pode ser a melhor pedida. A estadia prolongada oferece inúmeros benefícios. Veja abaixo alguns exemplos:

 

Acesso a comodidades que só um Hotel oferece

Qual é a melhor parte de ficar em um hotel, em qualquer situação? Aproveitar todas as comodidades que só ele pode oferecer. Afinal, não é todo tipo de hospedagem que inclui café da manhã, restaurantes, piscina, sauna, área de lazer e muito mais.

Espaço de lazer para estadia prolongada no hotel torres da cachoeira com piscina, mesas, coqueiros e acesso a praia.

Agora, imagine aproveitar tudo isso por um período prolongado. Não seria incrível? Por isso, o Hotel Torres da Cachoeira oferece esses e mais benefícios para os hóspedes da nossa estadia prolongada!

 

Serviços exclusivos para longas estadias 

Além de todas as comodidades que um hotel pode oferecer, quem opta pela hospedagem prolongada também recebe serviços e benefícios exclusivos. Por exemplo, a limpeza diária dos quartos com troca de roupas de cama e banho em períodos pré-determinados pelo Hotel, os descontos no restaurante do hotel, caso precise de outras refeições ao longo do dia, além de bons descontos na estadia, já que você será um hóspede fiel por tanto tempo!

 

Café da manhã para começar bem todos os dias 

Ao ficar em outros tipos de hospedagem, você precisa fazer todas as suas refeições fora, ou preparar sozinho. Porém, ficando em um hotel, você tem o benefício de começar todos os seus dias com um bom café da manhã, já incluído na hospedagem. É a melhor forma de acordar, não é mesmo?

Mesa de café da manhã do hotel torres da cachoeira para duas pessoas com sucos, café, frios e frutas.

O café da manhã do Hotel Torres da Cachoeira é preparado pelo Restaurante El Faro – que atende aqui dentro do hotel – e que faz todos os pães e bolos fresquinhos. Junto com sucos, cafés e demais alimentos, eles formam a melhor refeição do dia. Assim, nossos hóspedes têm bastante energia para encarar seus afazeres!

 

Comodidade e menos burocracias

Quando você precisa passar um longo tempo fora de casa, a burocracia de encontrar um local para ficar pode ser muito estressante. Assinar contratos, fazer depósitos de garantia e até mesmo depender de um fiador tornam esse período uma fonte de preocupação.

Porém, quando você opta por se hospedar em um hotel, deixa todos esses problemas para trás. Você só precisa fazer um orçamento, reservar os dias que quer ficar e pagar as diárias.

Caso sua mudança ou reforma demore mais do que o previsto, não se preocupe: é só reservar algumas diárias a mais e continuar no hotel aconchegante que você escolheu. Nenhuma burocracia para tirar seu sossego!

 

Estadia de longa duração: Por que escolher o Hotel Torres da Cachoeira?

Como falei antes, o Hotel Torres da Cachoeira tem muitos benefícios para quem o escolhe para uma estadia prolongada. O principal deles é a infraestrutura: estamos prontos para receber hóspedes que chegam para ficar um dia, um mês ou mais. Você pode vir sozinho, se hospedar em casal ou com toda a família: iremos te acolher com muito carinho e como você merece!

Varanda do quarto no Hotel Torres da Cachoeira, com o reflexo do céu e árvores no vidro da porta e dentro cama com luminária e colcha branca.

Algumas das comodidades que vão tornar seus dias mais tranquilos no Hotel Torres da Cachoeira são:

  • Quartos com vista para o mar, onde você pode relaxar a observar a natureza depois de um dia longo;
  • Frigobar, para guardar algumas compras particulares e consumir a hora que você quiser;
  • Cofre, para manter seus bens protegidos durante toda a estadia;
  • Smart TV, para garantir o entretenimento no fim do dia;
  • Ar condicionado, para manter o ambiente climatizado em todas as situações;
  • Restaurante dentro do hotel, para tomar o café da manhã diário e fazer as outras refeições com desconto;
  • Área de lazer completa, com redário, brinquedoteca, saunas e piscinas – climatizada e aquecida.

Diversas redes coloridas amarradas em coqueiros na parte externa do Hotel Torres da Cachoeira.

Além de todos esses benefícios, o Hotel Torres da Cachoeira dispõe de uma equipe bem treinada e disposta a ajudar em qualquer contratempo. Ficar longe de casa por muito tempo pode ser estressante, mas estamos prontos para contribuir com seu dia a dia e tornar esse momento especial.

Caso você esteja procurando uma estadia prolongada, o Hotel Torres da Cachoeira está sempre aqui para atendê-lo. Entre em contato com a nossa equipe, faça um orçamento e garanta as melhores condições para sua hospedagem!

hotel torres da cachoeira florianópolis

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira