A experiência do participante é sem dúvidas o que define o sucesso de um evento corporativo. Nesse sentido, promover uma ação empresarial em um hotel pode ser uma boa opção, pois esses empreendimentos vão além dos auditórios tradicionais.

Mas é claro que os espaços onde ocorrerão as principais atividades precisam ser de excelente qualidade. Então, aproveite para conferir a planta baixa do Centro de Eventos do Hotel Torres da Cachoeira!

Em seguida, continue a leitura deste artigo para descobrir por que o Hotel Torres da Cachoeira, localizado na cidade de Florianópolis, é a melhor alternativa para qualquer evento corporativo.

 

Afinal, por que escolher um hotel para evento corporativo?

Nos próximos tópicos, entenda as vantagens de realizar um evento corporativo em hotel e conheça os benefícios que só o Torres da Cachoeira é capaz de proporcionar a organizadores, fornecedores e participantes.

 

Flexibilidade nos formatos e tamanhos de eventos

Normalmente, hotéis contam com espaços que podem ser ajustados para receber um evento corporativo independente do formato e tamanho que possuam, o que garante certa flexibilidade ao planejamento dos organizadores.

evento corporativo florianopolis hotel torres da cachoeira centro de eventos

O Centro de Eventos do Hotel Torres da Cachoeira é composto por auditórios, salas, áreas e deck, sendo que todos são perfeitos para receber desde 24 até 300 convidados, de acordo com a proposta da ação empresarial.

 

Ambientes bem equipados

Alguns elementos são considerados básicos e, portanto, precisam constar em todos os espaços para eventos corporativos. Esse é o caso de banheiros, equipamentos de segurança, cadeiras, mesas e palcos.

No entanto, o Centro de Eventos do Hotel Torres da Cachoeira vai além: 

– proteção acústica

– sonorização

– iluminação

– cabine para tradução simultânea

– internet com IP fixo,

– telas e microfones.

 

Energia elétrica garantida com gerador próprio

Uma queda de energia é capaz de prejudicar o andamento de um evento corporativo. Mesmo assim, muitos organizadores resistem em alugar geradores de energia, por acreditarem que não passarão por esse problema e terão um gasto desnecessário.

evento corporativo florianopolis hotel torres da cachoeira centro de eventos

Felizmente, muitos hotéis, como o Torres da Cachoeira, já contam com geradores para lidar com as quedas de energia ocasionais. Inclusive, o empreendimento tem placas fotovoltaicas e assim, contribui para a sustentabilidade.

 

Estacionamento amplo e monitorado

Hotéis costumam reservar áreas amplas das propriedades que ocupam para estacionamento. Isso é especialmente vantajoso para participantes de eventos corporativos, que podem ir de carro e estacionar com segurança.

No caso do Hotel Torres da Cachoeira, o estacionamento é dividido em duas partes: uma coberta e outra aberta. Porém, todas as vagas ficam dentro da propriedade e são gratuitas para participantes, o que garante muita comodidade e economia.

 

Equipe especializada proporciona um Staff reduzido

Um dos segredos do sucesso de qualquer evento corporativo é a equipe envolvida. Quando a ação empresarial acontece em hotéis, é possível trabalhar com um Staff próprio reduzido e recorrer aos profissionais do estabelecimento.

O Hotel Torres da Cachoeira tem profissionais com amplo conhecimento do espaço. Eles são especializados em arrumação, manobras, recepção, suporte técnico, segurança e limpeza. Dependendo do caso, você deverá contratar separadamente.

 

Preços mais em conta para participantes

Quem organiza um evento corporativo, seja de abrangência em nível nacional ou internacional, sabe da importância de pensar em medidas para atrair as pessoas que moram fora das cidades que sediam as ações.

evento corporativo florianopolis hotel torres da cachoeira centro de eventos

Quando os locais escolhidos para elas são hotéis como o Torres da Cachoeira, a possibilidade de oferecer diárias com valores especiais acaba se tornando um estímulo para que confirmem presença. Porque sabem que além do evento, contarão com toda uma infraestrutura e apoio e hospedagem para utilizar nas horas extra evento.

 

Café da manhã e alimentação preparados por profissionais

Proporcionar uma alimentação balanceada permite que os participantes prestem mais atenção nos conteúdos do seu evento corporativo e causa uma excelente impressão entre eles. Em hotéis é possível fazer isso desde o café da manhã até o jantar.

No Hotel Torres da Cachoeira, o café da manhã faz parte da diária e as demais refeições do dia, caso não possua refeições inclusas no evento, estão à disposição através de menu a la carte no Restaurante El Faro. O estabelecimento também prepara quitutes para Coffee Breaks dos eventos.

 

Lazer e diversão nas horas vagas

Reservar alguns momentos na programação para o lazer é importante para garantir a absorção dos assuntos tratados durante o evento corporativo e estimular as interações entre os participantes.

evento corporativo florianopolis hotel torres da cachoeira centro de eventos

As pessoas que participam de ações empresariais no Hotel Torres da Cachoeira, quando hospedadas aqui, têm acesso a piscina externa, piscina aquecida, sauna seca e úmida, sala de jogos, bar e um delicioso redário. Sem contar a saída exclusiva para a Praia da Cachoeira do Bom Jesus e as possibilidades de vista para o mar ou para a natureza, que os confortáveis apartamentos possuem. Incrível não?

 

Incentivo à mobilidade urbana e logística

Florianópolis é uma das capitais brasileiras que mais sofrem em termos de mobilidade urbana. Por isso, quem organiza um evento corporativo por aqui precisa pensar em maneiras de evitar que os participantes usem carros particulares, táxis e aplicativos.

Ao realizar a ação empresarial em um hotel como o Torres da Cachoeira, você evita que seus convidados fiquem estressados por conta do trânsito e cheguem atrasados para as atividades. Também contribui para a mobilidade urbana e o meio-ambiente.

 

Localização estratégica

Uma boa localização é ponto positivo para o seu evento corporativo, porque evita também os deslocamentos desnecessários. O ideal é que eles fiquem próximos de vias, acessos a transportes, postos de gasolina, restaurantes, postos de saúde etc.

evento corporativo florianopolis hotel torres da cachoeira centro de eventos

O Hotel Torres da Cachoeira está localizado na Cachoeira do Bom Jesus, bairro do Norte da Ilha que é bastante visitado por brasileiros e estrangeiros e consegue integrar serviços essenciais e belezas naturais. Vale a pena conhecer!

 

Como você deve ter percebido, um hotel é o melhor local para a organização de um evento corporativo. Certamente, os participantes terão uma experiência única. Melhor ainda se você escolher o Hotel Torres da Cachoeira, que tem infraestrutura completa e equipe preparada para fazer da sua iniciativa um verdadeiro sucesso.

Ficaremos muito felizes em ajudá-lo a alcançar esse objetivo!

 

evento corporativo florianopolis hotel torres da cachoeira centro de eventos

 

Ficou interessado? Preencha o formulário abaixo e solicite mais informações. Responderemos a sua mensagem o mais rápido possível com tudo o que você precisa saber para planejar seu evento corporativo conosco.


Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira