Poucas coisas são melhores que uma viagem para celebrar uma ocasião especial. Nesse sentido, escolher um bom hotel para passar dia dos namorados é uma maneira de deixar a experiência mais interessante.

É claro que nem sempre isso é possível. No entanto, quando um casal resolve fazer algo diferente no dia dos namorados, essa é uma das melhores alternativas para tornar a comemoração inesquecível.

Pretende realizar esse sonho? Então, aproveite para conhecer o Pacote Romântico do Hotel Torres da Cachoeira, que tem aquele algo a mais que você procura para tornar qualquer momento a dois memorável.

hotel para passar o dia dos namorados em florianopolis hospedagem casal pacote romantico decoração romantica jantar a dois

Agora, se você deseja se aprofundar nesse assunto e entender como é um bom hotel para passar dia dos namorados – antes de fazer uma reserva – é só continuar a leitura deste artigo.

 

Escolhendo um bom hotel para passar dia dos namorados

Nos próximos tópicos, mostrarei o que um hotel para passar dia dos namorados precisa ter para que fique marcado na história do casal como um lugar cheio de magia. Naturalmente, não é uma receita que funciona para todos, mas certamente contempla a maioria.

 

❤️ Um destino que seja atraente aos dois

Tudo começa com a escolha de uma cidade que pareça interessante para os dois. Pode ser aquela que vocês sempre sonharam em conhecer juntos ou uma que tenha tudo a ver com o perfil do casal.

Para aumentar as chances de acertar, recomendo escolher um destino que ofereça atrativos de todos os tipos, como Florianópolis. Há opções para quem gosta de natureza, esportes, baladas, história, cultura, gastronomia, sossego…

Outro motivo para escolher Floripa é que o clima da Ilha da Magia é totalmente propício para dias de romance. E o melhor é que isso é independente dos perfis e preferências de vocês.

 

❤️ Atividades para quem quer curtir e relaxar

Após a escolha do destino, o casal precisa decidir se vai curtir apenas nas dependências do hotel onde ficará hospedado ou explorar os pontos turísticos da cidade para montar um roteiro.

Em Florianópolis, por exemplo, temos:

  • Cachoeira do Bom Jesus: uma praia de águas tranquilas que pode ser o pano de fundo para um passeio romântico, que tal? Aproveitem para tirar muitas fotos e publicar nas redes sociais;
  • Jurerê Internacional: esse balneário internacionalmente conhecido se destaca pelas baladas e pelos restaurantes. Indicado para os casais que gostam de um agito;
  • Santo Antônio de Lisboa: distrito histórico que convida a uma deliciosa caminhada. À tarde, vocês podem tomar café, visitar a feirinha de artesanato e contemplar a paisagem. De noite, desfrutar de bares e restaurantes.

Se a ideia é montar roteiros e fazer passeios, o hotel para passar dia dos namorados deve ficar próximo dos pontos turísticos que serão visitados e/ou facilitar o acesso a esses locais.

 

❤️ Custo-benefício na hospedagem

Planejar uma viagem não é fácil! É preciso fazer uma série de análises para encontrar as datas certas, os melhores serviços e os passeios mais indicados. É claro que tudo isso também precisa se adequar ao orçamento disponível.

Nesse contexto, o melhor hotel para passar dia dos namorados é aquele que atenda às expectativas do casal em termos de hospedagem, localização e ainda ofereça uma boa relação custo-benefício.

hotel para passar o dia dos namorados em florianopolis hospedagem casal pacote romantico decoração romantica jantar a dois

Apartamentos confortáveis e café da manhã são requisitos essenciais. Banheira de imersão, vista para o mar e pacote especial agregam valor ao preço das diárias. Pense nisso!

 

❤️ Opções de gastronomia à disposição no hotel

É recomendável que o hotel para passar dia dos namorados conte com um restaurante em suas dependências. Claro, sei vocês incluirão vários estabelecimentos incríveis da cidade no roteiro, mas é bom ter essa comodidade.

O Hotel Torres da Cachoeira é um bom exemplo. Ele possui o Restaurante El Faro, que é focado nas gastronomias regional e brasileira. Também serve drinks, café da manhã e buffets de eventos.

No almoço e no jantar, vocês terão a oportunidade de saborear pratos a la carte com base em carnes, peixes e frutos do mar. Para incrementar a refeição, ainda poderão degustar deliciosas porções, aperitivos e bebidas.

 

❤️ Decoração romântica: o match perfeito!

Um bom hotel para passar dia dos namorados é aquele que oferece produtos ou serviços específicos para os casais que desejam se hospedar para celebrar a data. Um exemplo disso é a decoração romântica.

hotel para passar o dia dos namorados em florianopolis hospedagem casal pacote romantico decoração romantica jantar a dois

A decoração romântica demonstra que você pensou em todos os detalhes para surpreender o seu amor e cria uma atmosfera para que vocês aproveitem o momento ao máximo e lembrem com carinho dele para sempre.

Entretanto, além da decoração romântica, existem outros elementos que ajudam a diferenciar a estadia do dia dos namorados das demais. Falarei mais sobre eles nos tópicos a seguir.

 

❤️ Celebration Kit

Mais uma vez, tomarei o Torres da Cachoeira como um exemplo de hotel para passar o dia dos namorados! Por aqui, os hóspedes têm à disposição o pacote romântico, que vai além da decoração.

Fazem parte do pacote, a reserva em um apartamento de luxo lateral, café da manhã, equipamentos de praia, estacionamento e wi-fi. Por um valor a mais, é possível adicionar o Celebration Kit.

O Celebration Kit é composto por espumante, display de frutas, trufas de chocolate, lençóis especiais, gel de massagem térmico, loção hidratante e óleo bifásico. Consegue ver aí a relação custo-benefício que mencionei anteriormente?

 

❤️ Jantar no apartamento

O pacote romântico do Torres da Cachoeira também pode ser incrementado incluindo um jantar no quarto. Ou seja, mais um motivo para abrir espaço no roteiro de viagem e aproveitar as dependências do hotel.

Os pratos são preparados pelo nosso chef de cozinha. Os hóspedes podem escolher o menu que será servido entre cinco opções de pratos principais, três alternativas de sobremesas e duas variedades de vinhos.

hotel para passar o dia dos namorados em florianopolis hospedagem casal pacote romantico decoração romantica jantar a dois

São tantas possibilidades que você pode voltar todos os anos com o seu amor para viver experiências diferenciadas ou contratar todos os serviços de uma vez e fazer a maior surpresa!

 

Neste artigo, você conferiu a importância de escolher um bom hotel para passar dia dos namorados, de forma que tudo seja perfeito quando o casal decidir sair da rotina e fazer uma viagem.

Em resumo, é preciso dar preferência a um empreendimento que ofereça excelente custo-benefício, acomodações aconchegantes e serviços exclusivos. 

Ao longo dos anos, dezenas de casais apaixonados passaram pelo Hotel Torres da Cachoeira e eternizaram suas lembranças. Então, que tal planejar essa viagem e convidar o seu amor para embarcar?

Você pode começar agora mesmo! Preencha o formulário abaixo para conhecer melhor o Hotel Torres da Cachoeira e consultar a disponibilidade de quartos. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a planejar o dia dos namorados ideal.

 

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira