Está sem ideia de presente do Dia dos Pais? Venha conferir essas opções que vão surpreendê-lo!

O Dia dos Pais está chegando e, sem dúvida, você não quer deixar passar em branco uma data tão especial. É hora de demonstrar todo seu amor e carinho para seu pai.

Por isso, quando essa data chega, começamos a pensar em qual presente dar. Muitas pessoas optam pelos presentes mais comuns, como carteiras, roupas, gravatas ou uma garrafa de vinho. E são todos ótimos presentes! Mas existem outras maneiras de presentear seu pai que vão surpreendê-lo. É por isso que eu escrevi este artigo!

Antes de continuar, que tal conhecer as promoções do Hotel Torres da Cachoeira? Somos um hotel pé na areia, localizado no norte da ilha de Florianópolis. Confira nossas promoções!

promocoes hotel torres da cachoeira florianopolis santa catarina hospedagem estadia familias hotel para casais e criancas

Agora, siga sua leitura e descubra as ideias que selecionamentos para surpreender seu pai com um super presente de Dia dos Pais!

 

Surpreenda seu paizão com um presente feito por você mesmo!

Na minha lista de ideias estão presentes que você mesmo pode fazer com materiais encontrados na sua casa. Usando toda sua criatividade, com certeza você pode criar algo que vai emocionar seu pai.

Mas, nesta lista, você ainda encontra mais do que presentes: momentos inesquecíveis criados apenas para o seu pai. Saia da rotina para criar memórias que serão celebradas sempre!

Confira essas ideias abaixo:

 

Prepare um café da manhã especial

 

café da manhã hotel torres da cachoeira florianópolis

Café da manhã servido no Hotel Torres da Cachoeira

 

Um presente clássico para dias especiais é um bom café da manhã. Com ele, você pode começar o dia de uma maneira diferente.

Se você não mora com seu pai, pode aparecer de manhã cedo lá para acordá-lo com um café especial ou encomendar uma cesta de café da manhã com tudo o que ele gosta. Se morar junto, acorde mais cedo e comece os preparativos antes que seu pai desperte. Vale se organizar para servir o café na cama!

Algumas ideias do que pode ter nesse desjejum especial:

  • O café preferido dele, seja um cafezinho normal ou um cappuccino;
  • Outra bebida de que ele goste, como um chá ou suco;
  • Pães, bolos ou biscoitos;
  • Ovos, frios, queijos, geleias e outros complementos;
  • Algumas receitas especiais, como sanduíches, waffles ou panquecas.

No Hotel Torres da Cachoeira, todas as diárias incluem um café da manhã completo. Temos aqui um artigo muito legal sobre nosso desjejum, que tem até a receita do maior sucesso por aqui: o nosso pão de leite!

 

Ofereça uma hospedagem com experiências inesquecíveis

 

Fachada Hotel Torres da Cachoeira e lounge de piscinas

Fachada Hotel Torres da Cachoeira e lounge de piscinas

 

Uma ótima ideia é pensar fora da caixa na hora de escolher um presente. Em vez de investir em uma peça ou objeto que ele pode não ter mais daqui a alguns anos, por que não entregar em uma experiência incrível para ele se lembrar para sempre?

Minha dica é uma hospedagem aqui no Hotel Torres da Cachoeira. Nosso hotel tem como objetivo proporcionar memórias incríveis para sua família. Com espaços dedicados para lazer e descanso, seu pai poderá aproveitar a viagem para relaxar e se divertir muito!

Além da vista para o mar, o Hotel Torres da Cachoeira também é cercado pela mata nativa de Florianópolis, proporcionando muito contato com a natureza. Quer deixar essa hospedagem ainda melhor? Então, acrescente uma de nossas experiências!

Por exemplo, se ele vier acompanhado, adicione um piquenique romântico nesse pacote. Com certeza, a viagem será ainda mais especial.

 

Crie um porta retratos com momentos especiais

 

presente de dia dos pais senhor olhando um livro

Foto: Banco de imagem Canva

 

Qual pai não adora relembrar os momentos especiais da infância e adolescência dos filhos? Por isso, que tal oferecer algumas dessas lembranças como presente de Dia dos Pais?

Uma ótima ideia é fazer um porta-retratos ou um mural de fotos com registros dessa época! Não é preciso investir em materiais caros: papelão, isopor e outros materiais recicláveis já são o suficiente. Só é preciso abusar da criatividade!

Está sem ideias? Sites como YouTube e Pinterest estão cheios de ideias para quem quer fazer um presente mais artesanal. Siga as instruções, dê seu toque especial e torne esse presente único para o seu pai.

 

Façam juntos um passeio a céu aberto

 

Avô e neto brincando na grama

Banco de imagem Canva

 

Muitos pais adoram passear a céu aberto. Trilhas, piqueniques, esportes, passeios na praia ou mesmo uma boa pescaria são alguns dos hobbies preferidos deles! Sendo assim, que tal programar um dia de passeios na natureza?

Busque um local próximo, se não tiver muito tempo para a visita, ou uma cidade mais afastada, que seja cheia de opções ao ar livre. Florianópolis, por exemplo, conta com muitas belezas naturais. Muitos dos seus pontos turísticos são rodeados por cenários e paisagens incríveis.

Depois, defina as atividades desse dia. Por exemplo, você pode começar o dia com uma pescaria, fazer um piquenique na hora do almoço, curtir uma trilha à tarde e depois ver o pôr-do-sol na praia!

Ah, e se vier para Florianópolis, não se esqueça de escolher um hotel de praia bem bacana, como o Hotel Torres da Cachoeira!

 

Prepare um jantar de memórias afetivas

 

jantar restaurante el faro hotel torres da cachoeira

Delícias do Restaurante El Faro que atende dentro do Hotel Torres da Cachoeira

 

Comida guarda muitas memórias, não é mesmo? Tem aquele prato que você comia na infância, aquele que só seu pai sabe fazer, aquele que vocês comeram juntos em um restaurante especial…

Nossa última ideia de presente de Dia dos Pais é reviver essa memória afetiva culinária com muito amor e muito sabor em um jantar especial!

Você pode sair para jantar fora (tomando todos os cuidados necessários durante a pandemia) ou fazer o jantar em casa. O mais importante é que ele traga de volta essas boas memórias.

Esse é um bom momento para refazer aquela foto que ficou de lembrança do mesmo jantar há alguns anos. Com certeza, o paizão vai ficar muito feliz!

 

Presente de dia dos pais: demonstre todo o seu amor independente da escolha! 🥰

É essencial dizer aqui que o presente é o menos importante dessa data. Fundamental é demonstrar seu amor. Seja a distância ou ficando bem pertinho, sempre podemos mostrar o quanto amamos nossos pais.

Com uma refeição especial, um presente criativo, uma viagem dos sonhos, ou aquilo que o seu coração indicar fazer, não tenha dúvidas que seu pai vai saber o quanto você significa para ele. E, se optar pela viagem, o Hotel Torres da Cachoeira está de portas e braços abertos para receber muito bem o seu pai!

Preencha o formulário abaixo para conferir nossos preços e disponibilidade.

 

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira