Você já pensou em alguns passeios para fazer com bebê?

Verão chegando e não há nada melhor do que viajar, não é verdade? E viajar com os filhos é melhor ainda. Passeios para fazer com o bebê oferecem novos ares e são muito interessantes para o seu desenvolvimento de uma maneira geral. 

Nesse contexto, é importante que os pais escolham um destino que combine com a fase do bebê. Afinal, os lugares visitados e programas escolhidos contam bastante para a experiência e para as lembranças da criança. 

E adivinhe só: Floripa tem uma grande variedade de destinos que se encaixam perfeitamente nesse cenário de passeio com família e diversão durante o verão. Desde as alternativas praianas até as verdes, cheias de árvores. Inclusive, o Hotel Torres da Cachoeira conta com toda a estrutura para garantir a diversão de todas as idades! Acesse o link para conhecer as promoções

Banner tabela de preço Hotel Torres da Cachoeira

E aí, vamos conhecer alguns passeios para fazer com bebê no verão em Floripa? Siga a leitura!

Um bom passeio em família precisa ser inesquecível para todos os integrantes: mamãe, papai e bebê! Abaixo, separamos algumas opções para você considerar. Confira!

 

Viagem para destino praiano

Seu neném já conhece a praia? Todo mundo tem alguma lembrança gostosa nesse ambiente, não é verdade? Certamente, esse é um dos destinos mais legais e divertidos para um bebê. O contato com a areia, com o sol e mar trará lembranças muito doces da infância. 

 

 praiaFoto: Banco imagens Hotel Torres da Cachoeira

No entanto, não se esqueça de levar alguns itens essenciais, como protetor solar, piscininha e brinquedos para o pequeno construir aquele belo castelo de areia!

 

Tarde de piquenique e lazer

Se a sensação de pé na areia é gostosa, sentir o contato com a grama também tem bastante valor! Portanto, um piquenique pode ser uma excelente pedida de lazer entre a família e a oportunidade que você precisava para respirar um ar puro!

Essa é uma ótima chance de vocês reunirem boas conversas e risadas enquanto comem e admiram uma lindíssima paisagem verde. Quer coisa melhor do que isso?

 

piquenique na grama com toalha vermelhaFoto: Banco imagens Hotel Torres da Cachoeira

Sendo assim, separe a toalhinha para sentar, uma cestinha com as melhores opções de frutas e pães e aproveite.

O Hotel Torres da Cachoeira oferece em seus serviços a opção “Piquenique Família” para facilitar sua vida. Nesse pacote, você encontra tudo que precisa para uma experiência incrível. 

 

Diversão na piscina

Por último, mas não menos importante, a piscina costuma ser a alternativa mais adorada entre as crianças quando o assunto é passeios para fazer com bebê. 

Normalmente, eles adoram a sensação diferente de estar nadando. É algo totalmente diferente que pode inclusive abrir espaço para brincadeiras que estimulem a criatividade dos pequenos. 

 

dia de sol, piscina e cadeirasFoto: Banco imagens Hotel Torres da Cachoeira

Assim como na praia, os papais só precisam prestar bastante atenção em alguns pontos, especialmente na profundidade da piscina. Para evitar sustos, as famosas bóias são medidas perfeitas. Inclusive, as crianças costumam adorar esses itens, visto que podem ser personalizados com temas de seus desenhos animados favoritos. 

Além disso, não vamos esquecer do protetor solar, certo? Com frequência, aplique uma camadinha de protetor no bebê para fugir de problemas. 

 

Escolher um hotel com estrutura para criançada faz toda diferença

E aí, gostou dessas dicas? E se dissermos que você encontra todos esses passeios para fazer com bebê no verão em somente um lugar, acredita?

Pois então, o Hotel Torres da Cachoeira, localizado no coração de Floripa, traz tudo que sua família precisa e mais um pouco! Além das piscinas, da praia na frente dos quartos e do gramado perfeito para brincadeiras, contamos com uma brinquedoteca equipada de forma totalmente segura para receber seu pequeno. 

fachada de hotel com coqueiros na frenteFoto: Banco imagens Hotel Torres da Cachoeira

E é claro, fora os programas para as crianças, o Hotel também oferece uma gama de serviços para os papais curtirem o tão merecido descanso em família. Confira alguns exemplos bem legais: 

  • Piscina externa;
  • Piscina aquecida;
  • Restaurante El Faro (que conta com um delicioso cardápio infantil);
  • Sauna seca;
  • Sauna úmida;
  • Saída para a praia;
  • American Bar;
  • Parquinho para as crianças;
  • Salão de jogos;

Quer dar um passo adiante e começar a planejar esses dias fantásticos na sua vida? Preencha o formulário abaixo, faça um orçamento e feche seu pacote nesse lugar perfeito para desacelerar com a família!

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira