Já pensou em passar dias mágicos em um hotel que tenha quarto com vista para o mar, numa das regiões mais tops de Floripa? Afinal, após um ano cansativo e cheio de trabalho, você merece essa comodidade! 

Você chega no hotel depois de uma longa viagem, faz o check-in, vai para o seu quarto, abre a janela e dá de cara com uma das praias mais lindas do litoral do sul do Brasil. No Hotel Torres da Cachoeira, esse pensamento pode sair do campo das ideias e se tornar real.

Aqui, contamos com opções de quartos com vista para o mar. Um ambiente perfeito para você respirar a brisa boa que só as praias brasileiras têm e sentir na pele aquela atmosfera gostosa praiana

Antes de continuar, que tal participar da nossa roleta da sorte? Você gira e pode ganhar um dos diversos prêmios disponíveis, para usufruir durante a sua estadia em nosso hotel. Acesse e saiba mais!

banner roleta da sorte

Agora sim, podemos conhecer mais detalhes sobre as nossas acomodações, pensadas com muito carinho para seu conforto e de sua família. Siga a leitura! 

 

Detalhes dos nossos quartos com vista para o mar

O que um quarto de hotel precisa ter para conquistar o seu coração? Um frigobar com diversas opções de comidinhas e bebidas? Uma cama que te abraça? Ou você é daqueles que não dispensam uma boa televisão para assistir aquele jogo de futebol do seu time de coração?

Bem, todos os quartos do Hotel Torres da Cachoeira contam com esses itens citados acima e muito mais, como cofre, ar condicionado, limpeza sempre em dia, enfim, tudo que você precisa.

E como se não bastasse, nós também oferecemos acomodações com vista direta para o mar da Praia da Cachoeira do Bom Jesus, uma das mais lindas não apenas de Floripa, como de Santa Catarina de maneira geral.

Quer conhecer um pouquinho mais sobre esses quartos perfeitos para você curtir um pôr do sol inesquecível com a família? Confira abaixo!

 

Apartamento Luxo Especial 

Quando você lê “Apartamento Luxo Especial”, o que imagina? Muito provavelmente, um ambiente preparado para receber você e sua família com muito conforto, certo?

Bem, podemos garantir que esse conforto não fica apenas na teoria. Realmente essa é uma das nossas acomodações mais requisitadas, especialmente pela maravilhosa vista para o mar. 

sacada quarto do hotel com vista para marFoto: banco imagens Torres da Cachoeira

Imagine a seguinte cena: após um dia de muita diversão pela praia de Cachoeira do Bom Jesus, você toma um banho, coloca seu roupão e vai para a varanda do quarto assistir um pôr do sol de tirar o fôlego enquanto toma sua bebida favorita. Cena de filme, não é? No Apartamento Luxo Especial, isso pode se tornar realidade! 

cama com colcha branca, guarda roupa de maneiraFoto: banco imagens Torres da Cachoeira

 

Apartamento Luxo Vista Mar

O Apartamento Luxo é uma outra possibilidade incrível para quem deseja passar momentos inesquecíveis e super relaxantes com a família ou com seu amor. Tudo isso, é claro, contando com uma paisagem deslumbrante como cenário e, para coroar com estilo, com o barulhinho do mar de fundo. Maravilha, não é mesmo?

sacada do quarto, palmeiras, tv, escrivaninhaFoto: banco imagens Torres da Cachoeira

O apartamento luxo, além de também contar com a tão requisitada vista para o mar, oferece ar condicionado frio e quente, cofre, secador de cabelos, frigobar e é claro, a TV que não pode faltar. 

 

Apartamento Master 

Assim como no caso do quarto Luxo Especial, o Apartamento Master não leva esse nome sem motivo. Contando com antessala e capacidade para cinco pessoas (a maior de nosso hotel), essa é a opção certa para você e sua família.

corredor de uma suíte master, janela ao lado e porta sacada ao fundoFoto: banco imagens Torres da Cachoeira

Aliás, o Apartamento Master é uma acomodação pensada exatamente para agradar as preferências mais requintadas dos hóspedes que não dispensam uma experiência de ouro. Aqui, o bom gosto é garantido!

Para você que quer dar uma relaxada e se desligar da rotina cotidiana ouvindo o barulho do mar, tomando um drink e observando as belezas do litoral catarinense, essa é definitivamente uma das melhores pedidas. Já pensou nessa possibilidade?

 cama casal, cadeira, sacada com vista para mar.Foto: banco imagens Torres da Cachoeira

 

Apartamento Luxo Lateral

E para aquelas pessoas que preferem vistas mais verdes, com fauna e flora da região e aquela sensação de paz ímpar bem característica de ambientes arborizados? Tem opção no Hotel Torres da Cachoeira? Tem sim!

 cama solteiro, janela e árvores do lado de foraFoto: banco imagens Torres da Cachoeira

O Apartamento Luxo Lateral prova por A mais B que as belezas de Santa Catarina não se limitam apenas às praias lindíssimas. A área verde de Floripa também pode conquistar um espaço especial no seu coração. 

Apesar de não contar com vista para o mar, o Apartamento Luxo Lateral mostra um outro lado de nossa cidade, evidenciando nosso lindíssimo bosque. 

Além disso, se você optar por se hospedar nesse quarto, preste bastante atenção nos passarinhos que cantam pelas árvores. Muito provavelmente o Sassá, nosso mascotinho da espécie saíra-preciosa, irá te fazer uma visitinha. Conheça um pouquinho mais sobre ele!

 

Hotel Torres da Cachoeira: o seu hotel pé na areia!

Ao decorrer desse texto, mostramos diversos motivos que fazem com que nossos quartos sejam referências quando o assunto é comodidade e bem estar. E que tal aproveitar todos esses benefícios hospedados em um hotel de frente para o mar e localizado estrategicamente no Norte da Ilha da Magia? 

Além da localização privilegiada e da vista para o mar que nossos quartos oferecem, o Hotel Torres da Cachoeira conta com muitos outros atributos incríveis que certamente vão conquistar o seu coração. 

 face hotel, piscina, quiosqueFoto: banco imagens Torres da Cachoeira

Independente do tamanho da família, nossa infraestrutura foi pensada para garantir não apenas a diversão dos hóspedes, como também fornecer um atendimento de ponta. 

Em nossos aposentos, você poderá desfrutar de:

  • Piscina externa;
  • Piscina aquecida;
  • Sauna seca;
  • Sauna úmida;
  • Saída para a praia;
  • Redário para relaxar na natureza;
  • American Bar;
  • Parquinho para as crianças;
  • Salão de jogos;

Quer dar um passo adiante e começar a planejar esses dias fantásticos na sua vida? Preencha o formulário abaixo, faça um orçamento e feche seu pacote nesse lugar perfeito para desacelerar com sua família!

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira