Passar o Ano Novo em Florianópolis é garantia de momentos inesquecíveis ao lado da família e dos amigos. Isso porque a cidade permite assistir a shows de fogos incríveis e curtir lugares maravilhosos.

Para recarregar as suas energias e se encher de positividade, nada melhor do que escolher um lugar onde você se sinta à vontade e ainda posso aproveitar tudo o que a cidade oferece de bom! Hospede-se no Hotel Torres da Cachoeira e tenha a certeza de que seu lugar é aqui! Confira a tabela de preços agora mesmo e reserve sua estadia.

Continue acompanhando esse artigo para conhecer algumas festas de ano Ano Novo em Florianópolis. Depois disso, é só começar a preparar as malas e curtir uma das viradas mais famosas do litoral brasileiro.

 

Ano Novo em Florianópolis: os melhores lugares para curtir a virada!

A Ilha da Magia está recheada de possibilidades para todos os gostos e bolsos. Nos próximos tópicos, você perceberá que existem várias opções de lugares, sejam eles ao ar livre ou fechados, públicos ou particulares.

No caso de lugares fechados e particulares, como festas ou restaurantes, é interessante fazer uma reserva por telefone ou e-mail, antecipadamente. Essa época é uma das mais movimentadas por aqui, e você não vai querer correr o risco de ficar sem lugar não é mesmo?

Já para eventos abertos e públicos, a minha dica é chegar cedinho. Vá com roupas e calçados confortáveis, e caso esteja com crianças ou idosos, uma cadeira de praia ou um banquinho portátil pode ser útil. Falando nisso, escrevi um artigo com 10 dicas para viajar com crianças, acredito que pode te interessar, e também outro sobre viagem na terceira idade

Voltando ao assunto, me responda. Você está preparado? Descubra onde comemorar o Ano Novo em Florianópolis!

 

Virada do ano no Norte da Ilha

O Norte da Ilha concentra baladas e praias que promovem as melhores festas de Ano Novo em Florianópolis. Você pode sair da sua hospedagem para celebrar e voltar para descansar, ou ainda aproveitar o que o próprio hotel oferece. Quer ver só?

 

Ano Novo aqui no Hotel Torres da Cachoeira

Todos os anos, o Hotel Torres da Cachoeira prepara uma Ceia especial para os hóspedes que vêm passar o Ano Novo em Florianópolis.

Uma vez hospedado no Torres da Cachoeira, basta entrar em contato por telefone, e-mail ou mesmo na recepção, para informar a sua vontade de estar conosco na Ceia. Prontamente faremos a sua reserva!

Aqueles que se hospedarem nas acomodações que ficam de frente para a Praia da Cachoeira do Bom Jesus ainda poderão observar uma paisagem incrível de frente pro mar, e quem sabe visualizar a queima de fogos das praias próximas à nossa.

 

Beach clubs em Jurerê Internacional

Os beach clubs de Jurerê Internacional organizam algumas das mais badaladas festas de Ano Novo em Florianópolis. 

No entanto, é preciso comprar os ingressos com antecedência para garantir disponibilidade e bons preços.

  • Réveillon Spettacolo: É a festa do P12, o principal beach club de Jurerê Internacional. O ingresso dá direito a open bar e open food, apresentações de DJs, atrações circenses e shows de fogos;
  • Réveillon Joie de Vivre: A festa do 300 Cosmo Beach Club reunirá cerca de 500 pessoas. O ingresso dá direito a shows nacionais e internacionais, open bar e open food;
  • Réveillon On The Beach: O Acqua Plage também faz sua festividade na modalidade open bar e open food, além de reunir diversos DJs que comandam as pick-ups até o dia raiar;
  • Réveillon Jurerê 2020: Uma das principais festas de Jurerê Internacional acontece na Arena Budweiser. Além de open bar e open food, os participantes poderão curtir shows de Lucas Lucco e Jeito Moleque;
  • Réveillon Happiness 2020: Festa de Ano Novo do Donna, o dining club mais badalado de Jurerê Internacional. Open bar e open food em um ambiente sofisticado.

 

Festas privadas, com muito charme e glamour

Existem festas privadas interessantes em outros pontos de Florianópolis. Inclusive, algumas delas permitem assistir à queima de fogos da Beira Mar Norte, que é a mais tradicional da cidade.

  • Réveillon Caos: Acontece no Terraço Cacupé, casa de eventos que também fica no Norte da Ilha. O ingresso dá direito a open bar e atrações musicais diversas. A ceia e algumas bebidas são pagas à parte;
  • Réveillon Mágico: Dentro do Parque Náutico Walter Lange, localizado no Centro da Florianópolis. Democrática, oferece atrações de vários estilos musicais e tem estrutura para receber crianças. O ingresso é também open bar e open food.

 

Ano novo em Florianópolis: com os pés na areia

Qualquer praia de Florianópolis é uma boa pedida para colocar os pés nas areia, pular as sete ondas e começar 2020 em alto astral. No entanto, algumas se destacam pela celebração e show de fogos, e também pelas festas.

  • Canasvieiras e Brava: Oferecem queimas de fogos espetaculares. Perfeitas para quem quer esperar o Ano Novo em Florianópolis com um pouco mais de tranquilidade;
  • Joaquina: Além do show de fogos, essa praia costuma servir como palco para algumas festas, o que pode ser uma alternativa interessante para os mais animados; No local existe estrutura de bares e restaurantes;
  • Campeche: Aqui você pode ficar na própria praia ou curtir as atrações do Point do Riozinho, um dos redutos da galera descolada que frequenta o Sul da Ilha.

 

Tradicional Ano Novo na Avenida Beira-Mar Norte

A Prefeitura de Florianópolis promove uma grandiosa festa de Ano Novo na Avenida Beira Mar Norte, no Centro. Por lá, você pode esperar shows de artistas nacionais e uma queima de fogos incrível à meia-noite.

Normalmente, a organização mantém carregadas, diversas balsas no mar, com fogos de artifício, que dão um verdadeiro show nos céus por cerca de 15 minutos.

Essa festa de Ano Novo em Florianópolis é bacana para estar com a família e os amigos. Para aproveitar bastante, leve lanches, bebidas e banquinhos. Também busque se vestir de maneira confortável, porque costuma ser quente e reunir muita gente! Dica extra: vai que chove né? Então se você tiver uma capa de chuva, recomendo deixar na bolsa.

 

Aquele UP na sua virada: restaurantes com ceia de Réveillon

Se você não deseja entrar noite adentro em alguma festa, existem boas opções de restaurantes em Florianópolis. Lembre-se de fazer uma reserva com antecedência para garantir a sua ceia de Ano Novo.

  • Indaiá: Localizado no alto do Morro da Lagoa da Conceição. Além de buffet especial, o Réveillon conta com ambiente decorado, apresentação musical e espaço kids;
  • Pier 54: Situado na Avenida Beira Mar Norte. O pacote da ceia de Réveillon inclui entradas, pratos quentes, saladas, sobremesas e bebidas. Permite assistir à queima de fogos da Baía Norte.

 

Ano Novo em Florianópolis: a melhor escolha para começar 2020 com o pé direito

Ainda dá tempo de escolher um bom lugar para se hospedar em Florianópolis no final do ano. Também existem opções bacanas de passagens de avião e ônibus à disposição. Se você não mora tão longe, ainda tem a possibilidade de vir de carro, né?

O Hotel Torres da Cachoeira espera você para celebrar o Ano Novo em Florianópolis com acomodações confortáveis e de uma vista incrível, área de lazer completa e ainda acesso exclusivo à Praia da Cachoeira do Bom Jesus.

Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre disponibilidade de quartos e valores de diárias. Agora é só separar o look da virada, fazer as malas e #PartiuFloripa!

 

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira