Sair da rotina é muito importante para manter um relacionamento mais feliz. De acordo com uma pesquisa do site de namoros eHarmony, 65% dos casais que se consideram felizes ainda saem em encontros juntos, como se estivessem no começo do namoro, mesmo depois de casados.

Sair para jantar, encontrar um novo hobby ou viajar juntos, são algumas maneiras de dedicar mais tempo para o relacionamento. E você pode fazer isso mesmo sem ir muito longe de casa – e mantendo todos os cuidados possíveis nessa época de pandemia.

No Hotel Torres da Cachoeira, as acomodações para casais têm uma linda vista para a praia da Cachoeira do Bom Jesus, e você pode ainda fazer um jantar romântico no quarto, pedindo do delicioso menu do hotel, através do room service gratuito.

Neste artigo, vou contar um pouquinho mais sobre esse jantar romântico no quarto e mostrar como ele é um ótimo atrativo para sair da rotina com quem você ama! ❤️

Conheça o pacote romântico do Hotel Torres da Cachoeira e continue sua leitura para se planejar!

hotel romantico florianopolis hospedagem para casal

 


O quarto do Hotel Torres da Cachoeira

O Hotel Torres da Cachoeira oferece diversas opções de quartos. Sua escolha vai depender de quanto espaço você quer para curtir sua hospedagem e qual tipo de vista você prefere: para o exuberante mar da Cachoeira do Bom Jesus ou para as belezas naturais que cercam nosso hotel.

apartamento com vista para o mar

Todos os nosso quartos trazem muito conforto e comodidades. Uma cama confortável, acesso à internet Wi-Fi e TV à cabo são indispensáveis para relaxar, mas nossos quartos têm um detalhe que deixa tudo ainda mais especial: todos possuem banheira de imersão, para momentos ainda mais íntimos e relaxantes. Conheça nossas acomodações >

apartamento com banheira de imersão

 

Fazendo a sua reserva 🛎️

Depois de escolher seu quarto, você pode fazer a reserva diretamente pelo site do Hotel Torres da Cachoeira. É só escolher os dias que você quer reservar e, depois o quarto ideal. Mas antes de fazer a reserva, eu tenho uma dica essencial:

Acesse nossa página de promoções!

Lá você pode encontrar os melhores preços e ainda pacotes especiais, como o pacote romântico, perfeito para curtir sua estadia com o seu amor em clima de romance total!

 

Um toque especial: Decoração Romântica 💘

Quando se fala de sair da rotina e fazer algo especial com quem você ama, é importante prestar atenção aos detalhes, não é mesmo? Por isso, o pacote romântico do Hotel Torres da Cachoeira inclui uma decoração feita para deixar o clima ainda mais romântico e perfeito para o casal.

hotel para casal florianopolis hospedagem casal pacote romantico decoração romantica jantar a dois

A decoração da cama é feita com lençóis especiais e pétalas de rosa, em um estilo de romance clássico que agrada a todos os gostos. Com muito capricho e sofisticação, essa cortesia do hotel deixa sua noite mais bonita e é uma ótima surpresa para quem você quer impressionar!

hospedagem para casal lua de mel hotel romantico florianopolis

Manter o romance no ar, com pequenos detalhes faz toda a diferença. Seja com uma decoração especial, uma linda declaração de amor na beira da praia ou com um jantar romântico no quarto, feito especialmente para vocês. E o Hotel Torres da Cachoeira também pode ajudar neste último item!

 

Como funciona o jantar romântico no quarto

Sair para jantar em um lugar diferente, com uma ambientação romântica, é uma das melhores maneiras de fortalecer os laços de um romance. Porém, nos últimos tempos, muitos restaurantes estão fechados por conta da pandemia, tornando um pouco mais difícil sair de casa sem ter a certeza de que os locais estão tomando todos os cuidados necessários.

jantar romantico no quarto hotel torres da cachoeira

Mas nosso hotel tem uma ótima solução para isso: um jantar romântico no quarto, preparado não apenas com todas as orientações e cuidados com a sua saúde, mas também com muito carinho, para deixar sua noite ainda mais especial!

menu romantico hotel torres da cachoeiraNa hora de fazer a reserva do pacote romântico com jantar, cada um do casal pode escolher entre cinco opções de prato principal (salmão na crosta de camarão, filé à italiana, filé de frango grelhado, risoto de camarão com limão siciliano ou ravióli quatro queijos), três opções de sobremesa (tiramisú, pudim de leite e delícias de morango) e dois tipos de vinho (Finca Lalinda ou Rey de Copas, ambos Malbec).

Assim, no momento do jantar, vocês só precisam esperar o banquete chegar até o quarto e se deliciar com as opções escolhidas enquanto escutam uma música e aproveitam esse momento a dois.

 

Faça um upgrade com Celebration Kit 🥂

Além do jantar romântico no quarto, o pacote romântico do Hotel Torres da Cachoeira ainda tem mais opções para deixar sua noite mais apaixonante. 

Os celebration kits são presentes com tema romântico, que você vai encontrar no quarto quando chegar ao hotel. A reserva do kit deve ser agendada com pelo menos um dia de antecedência e assim, tudo estará pronto quando você chegar.

O primeiro kit romântico é composto de: display de frutas, trufas de chocolate, gel térmico de massagem, sabonete líquido, loção hidratante para o corpo, óleo bifásico e espumante, além da decoração romântica que sempre está incluída no pacote.

pacote romântico hotel torres da cachoeira

Você também pode escolher a segunda opção de kit, que além de conter também todos os produtos do primeiro kit, ainda vem com uma tábua de frios e uma garrafa de vinho. Para casais que apreciam sabores únicos.

Por fim, você também pode reservar os dois: celebration kit e jantar romântico no quarto, proporcionando ao seu amor, uma surpresa atrás da outra!

 

Sobre o Hotel Torres da Cachoeira

O Hotel Torres da Cachoeira fica localizado no norte da ilha de Florianópolis, no bairro da Cachoeira do Bom Jesus. 

O norte da ilha é conhecido pela sua movimentação nos meses de verão, mas a Cachoeira do Bom Jesus foge a essa regra, sendo mais tranquilo para quem quer relaxar e curtir alguns dias tranquilos, estando ainda bem próximo de bairros e praias mais movimentadas, caso queira dar uma saidinha.

praia da cachoeira do bom jesus

👉 Para quem é de fora, dos arredores de Florianópolis, ou mesmo mora na ilha e quer tirar alguns dias de folga, o Hotel Torres da Cachoeira está atendendo normalmente, tomando as medidas de prevenção necessárias contra a pandemia.

Confira aqui as nossas medidas de prevenção contra o COVID-19

Com 54 apartamentos, muitos com vista para o belíssimo mar da Cachoeira do Bom Jesus, nosso hotel oferece infraestrutura com restaurante, american bar, sala de jogos, espaço kids, acesso exclusivo à praia, piscinas climatizada e térmica, além de sauna seca e úmida.

💟 Vivenciar deliciosos dias à dois, com um incrível jantar romântico no quarto, é sem dúvida uma surpresa inesquecível para este momento, em que todos estão buscando novas maneiras de se reconectar com quem se ama! 

Quer saber mais?
Preencha o formulário abaixo para receber mais informações sobre o hotel.

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira