Você provavelmente já sonhou em estar em um hotel na beira da praia curtindo tudo o que tem direito e admirando a beleza do mar não é mesmo? Pois, esse sonho tem um destino: um hotel pé na areia em Florianópolis. Se você não conhece essa expressão ela é bem intuitiva e significa que o hotel está literalmente de frente para o mar e que você tem acesso direto à praia do hotel. É ou não é um paraíso?

Além disso, você pode trocar a piscina pela praia várias vezes ao dia, utilizar as dependências do hotel como restaurante, banheiros, salas de jogos,  sauna e o que mais ele tenha a oferecer.

 

O seu hotel pé na areia em Florianópolis

O Hotel Torres da Cachoeira é conhecido por seguir esse conceito de hotel pé na areia em Florianópolis. A localização estratégica de frente para o mar, o conforto e ainda uma arquitetura que privilegia o contato com a praia e com os elementos que propiciam a entrada de luz natural. Sem falar da vista que proporciona, pensada para oferecer momentos de tranquilidade e ajudar a renovar as energias.

hotel pé na areia em Florianópolis

Alivie o seu estresse e saboreie a autenticidade e calor genuíno do Hotel Torres da Cachoeira. Você não vai precisar se preocupar em como se organizar para chegar a praia mais perto e aproveitar o mar. E se faltar alguma coisa ou esquecer algo? É só caminhar alguns metros e voltar ao seu quarto ou para a estrutura do Hotel, sem longas distâncias e sem estresse.

 

Infraestrutura sustentável e completa

Adepto a natureza e a sustentabilidade o hotel é abastecido por energia fotovoltaica. Você sabe o que é energia fotovoltaica? Não?! A gente te explica. A energia solar fotovoltaica é a energia obtida através da conversão direta da luz do sol em eletricidade por meio de um inversor solar. Além disso, o Hotel dispõe de diversas outras ações de sustentabilidade, como por exemplo a coleta e reciclagem dos resíduos produzidos pelo Hotel.

As áreas sociais do Hotel Torres da Cachoeira dispõem de internet WiFi, piscina externa e piscina aquecida, saunas seca e úmida, sala de jogos, área de recreação infantil, restaurante, american bar, espaço para exposições arte no saguão, elevador panorâmico e passarela para a praia da Cachoeira do Bom Jesus. Tudo isso pra te fazer sentir em casa com aconchego e conforto do nosso Hotel pé na areia em Florianópolis.

 

A diversão por aqui não tem idade

Relaxar é qualidade de vida e é por isso que nós temos um espaço kids preparado para receber a criançada e deixar os pais tranquilos. Crianças de férias precisam de atividades para não ficarem entediadas e passarem todo esse tédio para os pais. Não se preocupe, no nosso espaço kids seu pequeno terá espaço para brincar a vontade e não vai ver nem o tempo passar. O salão de jogos também está preparado para os adultos que querem divertir-se.

 

Gastronomia para você apreciar sem moderação

Oferecer momentos de prazer por aqui é algo levado a sério – desde o primeiro contato com nosso hotel pé na areia até o sabor indescritível dos pratos do restaurante El Faro, que funciona nas dependências do Hotel. No menu você poderá desfrutar de frutos do mar, saladas, massas, sanduíches e sobremesas que vão te deixar com água na boca. A outra boa notícia é que os chefs do El Faro também são os responsáveis pelo café da manhã dos hóspedes.

café da manhã

Pode ter certeza que você vai ter muitas delícias gastronômicas para experimentar durante a sua estadia conosco!

 

Incentivo a consciência ambiental e mobilidade urbana

Agora é hora de falar de preservação ambiental. Muito mais do que um hotel pé na areia em Florianópolis, por aqui a sustentabilidade é levada a sério. Depois de identificarmos que a nossa missão além de levar momentos inesquecíveis aos hóspedes é também conscientizar as pessoas que a natureza precisa de cuidados e passar essa mensagem aos colaboradores e hóspedes. Eu, Sassá, fui criado para levar essa mensagem de que consciência ambiental é uma das nossas prioridades.

Aqui no Hotel Torres da Cachoeira nós incentivamos a mobilidade urbana, oferecendo bicicletas para locação direto no saguão, e assim evitando o aumento de carros na rua  e promovendo a saúde.

 

Permita-se eliminar o estresse da sua vida

Em meio a tanto estresse e a correria da vida moderna, o bem estar é cada vez mais valorizado e também raro. Investir tempo para cuidar de si e estar na presença de amigos e da família é o melhor que você pode fazer por você e com as pessoas que ama. Por isso não perca a chance de escolher um hotel pé na areia em Florianópolis para relaxar, curtir, viver momentos de lazer e se conectar com a natureza.

hotel pé na areia em Florianópolis

Todos nós sabemos como pode ser estressante trabalhar o tempo todo, não importa o que você faça. É por isso que você precisa de uma pausa. Acredite, sentir a água do mar tocando seus pés, ver um pôr-do-sol sentado na areia é um dos remédios que vão te ajudar a acalmar e limpar sua mente.

Para oferecer ainda mais comodidades aos hóspedes, o hotel oferece 54 apartamentos, com opções que atendem à todas as necessidades. As categorias dos nossos apartamentos são Luxo Lateral, Luxo Vista Mar, Luxo Especial e Master – além das opções de apartamentos com vista privilegiada para a praia da Cachoeira do Bom Jesus os quartos possuem capacidade de hospedagem entre 3 e 5 pessoas, ou seja, estamos preparados para receber, além de pessoas solteiros ou casais, também famílias que precisam de mais espaço.

 

Agora só falta colocar o pé na areia

Já contei pra você da nossa infraestrutura, arquitetura e do nosso charmoso restaurante. O que você ainda está esperando para vir passar alguns dias aqui comigo? Nossa praia é um paraíso de águas cristalinas. Explore a vida subaquática, construa castelos de areia com as crianças e tome uma água de coco enquanto sente a brisa da brisa do mar suave no seu rosto. Se você quer se sentir revitalizado, nós somos o seu hotel pé na areia em Florianópolis.

hotel pé na areia em Florianópolis

Curiosidade: O mero contato da areia com a sua pele funciona como um esfoliante natural, as águas mar funcionam como um limpador natural e respirar a brisa praiana permitirá que você absorva os elementos naturais da Mãe Terra! Colocar os pés na areia vai fazer maravilhas para o seu humor e para a sua saúde! Relaxe, contemple a natureza e aproveite a pausa que você merece!

 

Eu sei que existem muitos motivos para escolher um hotel pé na areia em Florianópolis, mas um deles é muito especial e faz com que o Hotel Torres da cachoeira seja essa escolha: estamos perto de tudo o que você precisa e da natureza também.

Venha conhecer o Hotel Torres da Cachoeira, eu espero por você! Não deixe de conferir as promoções disponíveis e acompanhar nossas redes sociais, facebook e instagram.

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira