Viagens curtas e baratas são a nova escolha de quem ama viajar. Saiba quais são as vantagens desse tipo de viagem, lendo nosso novo artigo abaixo:

Viajar é uma paixão nacional. As pesquisas comprovam que mais de 90% dos brasileiros têm interesse em viagens

Um fato bom é que, não é preciso ter muitos dias à disposição ou muitos recursos para fazer uma viagem legal. Na verdade, nem é preciso ir muito longe para matar essa vontade de colocar o pé na estrada.

Viagens curtas e baratas podem ser muito satisfatórias, trazendo as mesmas sensações de uma viagem longa com muito menos impacto para o seu bolso. Por isso, elas estão se tornando cada vez mais populares para quem ama viajar.

Antes de continuar sua leitura, que tal dar uma olhada nas promoções de hospedagem do Hotel Torres da Cachoeira? Os preços estão incríveis!

promocoes hotel torres da cachoeira florianopolis santa catarina hospedagem estadia familias hotel para casais e criancas

Agora, continue sua leitura e inspire-se para suas próximas viagens curtas e baratas – e, quem sabe, dê uma passadinha aqui em Floripa e venha me visitar no Hotel Torres da Cachoeira!

 

Por que fazer viagens curtas e baratas pode ser uma boa pedida?

É claro que, seja para uma viagem longa ou curta, a maior dica de todas é fazer um planejamento. Pesquisar o que tem para fazer, quais são os restaurantes locais, valores de passeio, melhores hospedagens, o quanto vai custar o deslocamento, entre outros pontos importantes.

Mas essa parte você já sabe, não é mesmo? Ela deixa a viagem ainda mais divertida, cria uma expectativa que nos deixa ansiosos para entrar no carro, ligar o GPS e cair na estrada!

O que as viagens curtas e baratas têm para oferecer de novo, então? Confira abaixo alguns motivos para fazer esse tipo de viagem e se divertir muito em pouco tempo:

 

Desbravar lugares perto de casa

Uma das maiores vantagens das viagens curtas e baratas é que você pode conhecer lugares incríveis, que nem sabia que existiam, pertinho da sua casa. Por exemplo, quem mora em cidades como Itajaí e Joinville, ou mesmo quem é de Curitiba ou Porto Alegre, pode aproveitar as praias de Floripa com algumas horinhas de carro.

viagens curtas e baratas praia da cachoeira do bom jesus

Praia da Cachoeira do Bom Jesus por Fotos-GE por Pixabay

É possível fazer um bate-volta ou passar um fim de semana e curtir muito sem gastar suas economias. E estar próximo, assim, significa que você sempre pode voltar quando quiser!

 

Nem todo mundo tira férias prolongadas

Nem todos os profissionais, ou mesmo estudantes, podem tirar um mês inteiro de férias. Muitas vezes, nem uma semana inteira é possível. Mas, todos precisamos de férias, de descanso, de um momento de pausa.

Por isso, viagens curtas e baratas oferecem férias de um ou dois dias, que nos revitalizam e tornam a nossa rotina mais leve.

Para renovar suas energias e dar forças para o trabalho, é bem melhor conhecer um novo lugar e respirar novos ares do que ficar em casa o dia todo.

 

Para escapar da rotina do dia a dia as viagens curtas e baratas são perfeitas!

Viagens curtas e baratas são ótimas maneiras de sair da rotina. Algumas pessoas nem conseguem tirar uma folga do trabalho, mas podem trabalhar de maneira remota ou encontrar um destino relativamente perto do trabalho para viajar.

Só a mudança de cenário, se hospedando em um hotel, já muda toda a rotina. Você passa a ver todas as pequenas questões do dia a dia por outro ângulo. E essa mudança pode, até mesmo, melhorar seu desempenho e deixá-lo mais criativo!

trapiche praia florianópolis

Pier no Norte da Ilha, em Florianópolis – Imagem de Fabio Wanderley por Pixabay

Escapar da rotina faz bem para todo mundo, desde profissionais empenhados em crescer na carreira até donas de casa com crianças pequenas. Todo mundo se sente mais inspirado depois de algum tempo em um novo lugar.

 

Aproveitar bem os feriados

Seja um feriado prolongado ou apenas de um dia, aproveitar esses dias de folga é muito importante. Especialmente se você tem um trabalho muito agitado e desgastante, esse único dia diferente dos outros pode fazer muita diferença.

Quando você escolhe um destino próximo, pode viajar de noite e passar todo um feriado de um dia no seu destino escolhido, aproveitando o máximo que puder e voltando na noite seguinte.

E em feriados mais longos, você pode aproveitar muito mais. Com um roteiro bem planejado, é possível descansar e curtir sua estadia do jeito que quiser, voltando ainda mais renovado para o trabalho.

 

Gastar menos e poder conhecer mais lugares

Fazer viagens longas é muito legal e proporciona experiências incríveis. Mas, viagens curtas e baratas proporcionam uma oportunidade que viagens longas não trazem: a de conhecer mais lugares.

ilha de anhatomirim santa catarina

Fortaleza de Anhatomirim – Imagem de gabisa00 por Pixabay

Afinal, gastando menos recursos e menos tempo, você pode se programar para fazer uma nova viagem em breve. Enquanto, em uma viagem internacional, por exemplo, você nem sempre vai ter como visitar diversas cidades, em uma viagem local, você pode desbravar toda a região.

Viagens curtas e baratas são uma maneira de expandir seus horizontes sem precisar esvaziar os cofres!

 

Viagens curtas e baratas: inclua Floripa na sua lista!

A capital de Santa Catarina é muito popular entre turistas do Brasil e do mundo. E não é à toa: com aproximadamente 40 praias famosas e mais outras não tão exploradas, a Ilha da Magia oferece locais para todos os estilos e idades.

Você gosta de esportes aquáticos? Tem praia para isso. Gosta de fazer trilhas? Existem diversas pela cidade. Gosta de sair à noite e se divertir? A vida noturna é incrível. Quer viajar com seus filhos? Diversas praias são ideais para os pequenos! E, em dois ou três dias, é possível conhecer muitas das atrações de Floripa.

ponte hercílio luz florianópolis viagens curtas e baratas

Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis – Imagem de Henrique Trilha por Pixabay

Já está se programando? O Hotel Torres da Cachoeira tem uma página de promoções recheada de bons preços para o ano inteiro. Assim, a viagem não vai pesar no seu bolso! 

E essa não é a única vantagem do nosso hotel. Estamos localizados em frente para o mar, na praia de Cachoeira de Bom Jesus, e oferecemos uma vista incrível para nossos hóspedes. Além disso, os apartamentos são confortáveis, e todos têm banheira de imersão!

fachada hotel torres da cachoeira piscina climatizada

Estrutura de lazer impecável, com piscina climatizada!

A estrutura do hotel conta com piscina climatizada e várias vantagens para quem viaja em família, à dois ou com crianças. 

Além disso, nosso atendimento é super cordial por parte da nossa equipe de colaboradores. Somos especialistas em lhe atender independente qual seja a época do ano!

hotel torres da cachoeira com vista para o mar

Apartamentos com vista para o mar ou para a natureza ao redor!

Quer saber mais? Preencha o formulário abaixo para mais informações sobre datas, valores e disponibilidades. Estou esperando por você!

hotel torres da cachoeira florianópolis

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira