Você pode até saber como planejar uma viagem com a família ou os amigos. Porém, quando o objetivo é viver essa experiência ao lado da pessoa amada, é preciso prestar atenção em todos os detalhes para torná-la ainda mais especial.

Aspectos como o destino, a hospedagem e a alimentação – que são comuns a todas as viagens – precisam ser escolhidos com carinho, para tornar esses dias memoráveis para vocês.

Por exemplo, a hospedagem pode ficar ainda mais interessante quando o casal adquire um pacote romântico como o do Hotel Torres da Cachoeira. Que tal acessar o site para conferir?

pacote romantico lua de mel viagem a dois

Mas a atmosfera que só uma viagem romântica é capaz de ter, começa a ser criada antes mesmo do embarque. Portanto, se você quer saber como fazer isso, é só continuar a leitura desse artigo.

 

Como planejar uma viagem romântica

Saber como planejar uma viagem romântica é essencial para sair da rotina e surpreender o seu amor, concorda? No entanto, essa missão não precisa ser difícil, desde que você siga os passos a seguir.

 

Escolhendo a cidade da qual irão desfrutar

Naturalmente, o primeiro passo é definir o destino ideal para a viagem de vocês. Para isso, considere o perfil do casal, os lugares que sonham em conhecer e os pontos turísticos desses locais.

Florianópolis tem um clima de magia que é absolutamente perfeito para viagens românticas! Isso graças às suas praias paradisíacas, construções históricas e programas culturais.

 

Selecionando o meio de transporte: carro, avião, ônibus…

A opção por um meio de transporte depende da distância entre a cidade que vocês moram e o destino que pretendem conhecer. Quem mora na região Sul pode vir para Florianópolis de carro ou ônibus, por exemplo.

Já os casais que moram em outras regiões ou desejam evitar o desgaste das viagens rodoviárias podem optar pelo avião. Inclusive, o aeroporto da cidade passou por reformas recentemente para proporcionar ainda mais comodidade.

 

Definindo o ninho de celebração do amor!

Um dos segredos de quem sabe como planejar uma viagem romântica é reservar um hotel bem aconchegante. De preferência com várias amenidades, opções de alimentação e possibilidades de lazer.

O Hotel Torres da Cachoeira é um bom exemplo disso. Algumas acomodações ficam de frente para o mar e todas contam com banheiras de imersão. A área de lazer também é ampla e completa.

Sem dúvida esse é um dos fatores de bastante cuidado na escolha, porque afinal, após um belo dia juntos, é aqui que será o ninho do casal. Deve portanto, ter conforto e tudo mais que seja necessário para que vocês possam ficar totalmente relaxados.

 

Acrescentando um toque final: pacote romântico 🧡

Como eu já comentei, os pacotes românticos são um toque a mais, que podem deixar a hospedagem ainda mais especial para uma viagem a dois, especialmente se a ideia é fazer uma surpresa para o seu amor.

Basicamente, ele é composto por café da manhã e decoração diferenciada. Por um pequeno acréscimo, o casal ainda pode receber um kit exclusivo com espumante, frutas, trufas, lençóis especiais, gel de massagem, loção hidratante e óleo bifásico.

Que tal conhecer o pacote romântico do Hotel Torres da Cachoeira?

 

Inserindo opções gastronômicas no roteiro

Para saber de fato como planejar uma viagem romântica é preciso estar de olho em detalhes, como por exemplo, incluir almoços e jantares em estabelecimentos charmosos no roteiro. 

A dica é fazer um roteiro com os dias e horários disponíveis de vocês, e após uma prévia pesquisa, inserir os escolhidos para almoço e jantar. Ligue antes, confira se precisa reservar mesa, cheque as opções do cardápio. Muitas vezes, os estabelecimentos oferecem upgrades quando é casal, ainda mais se for o caso de alguma comemoração especial a dois!

Em Florianópolis, uma das melhores regiões para um jantar romântico é a Rota do Sol Poente, que fica na orla do distrito histórico de Santo Antônio de Lisboa. Por lá, a maioria dos restaurantes são especializados em frutos do mar. 

Vale lembrar que a rota está aberta o dia todo, pode almoçar também ou curtir um final de tarde – obrigatório ver o sol se pondo aqui. É incrível!

 

Eternize a sua viagem romântica 📷

Agora que você já sabe como planejar uma viagem romântica, basta tomar todas as providências necessárias, fazer as malas e embarcar rumo ao destino escolhido para aproveitar todos os momentos a dois!

Uma dica bacana é registrar os melhores momentos dessa experiência por fotos, seja dos pontos turísticos ou de vocês dois. Os melhores cliques podem se transformar em um álbum ou em publicações nas redes sociais.

O Hotel Torres da Cachoeira tem lindos cenários para as fotos de vocês. Durante a estadia, é possível fazer cliques nos nossos cantinhos charmosos e na Praia da Cachoeira do Bom Jesus.

Inclusive, vários casais apaixonados já passaram pelo hotel e compartilharam fotos com a gente. Você pode conferir algumas delas no nosso Instagram e conseguir inspiração para os seus cliques. Se você vier, pode marcar a gente nas fotos usando o @hoteltorresdacachoeira ou ainda a #hoteltorresdacachoeira 

Que tal entrar em contato com o Hotel Torres da Cachoeira para conseguir mais informações sobre o pacote romântico e consultar a disponibilidade de datas para a sua viagem?

 

hotel torres da cachoeira florianópolis

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Sobre o autor

Sassá
Saíra-preciosa

Mascote oficial do Hotel Torres da Cachoeira